02/10/2009

Colaboradora de parabéns

A nossa dedicada colaboradora Fernanda Ferreira, Ná, acaba de ser premiada num concurso do blogue «Aldeia da Minha vida», pelo texto que tinha publicado no nosso blogue em 24 de Março, quando dava os primeiros passos como nossa colaboradora, intitulado «Definitivamente… Barca Velha», pelo que a felicitamos, lhe damos os parabéns pelo seu valor.

Com este prémio da nossa colega e por este texto já pertencer ao nosso acervo de boas obras, o Sempre Jovens está também de parabéns por a termos entre nós, por ela ser NOSSA autora.

E como na atribuição do galardão foi tomado em conta o número de comentários e de votos colocados no seu post no referido blogue, devem sentir-se de parabéns todos os que deram esse simpático contributo, que foi de justiça ao valor do texto apresentado a concurso.

A amiga Ná já anunciou no seu blogue «Na Casa do Rau» o prémio e teve a gentileza de agradecer os votos que lhe demos. Pela minha parte nada tem que agradecer porque somos seus amigos e admiradores e actuámos como era adequado. Agradecemos-lhe ter-nos alertado para o concurso, depois de ter levado o Sempre Jovens a esta situação prestigiante.

Parabéns e muito obrigado, Querida Ná. Continue sem desfalecimentos, com o seu brilhantismo.

12 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Queridos amigos/as, a todo os que acreditaram em mim e votaram em mim, o meu muito obrigada.

Gostaria de dividir convosco a minha imensa felicidade. Dar um abraço especial a quem me estimulou, especialmente a quem me ajudou com o seu voto, com os seus comentários, com os seus e-mails, a tornar possível esta imensa honra de ter obtido este prémio.

Este texto do muito amigo e querido João, para além de me ter deixado com aquele nó na garganta e algumas lágrimas que sempre surgem nestas circunstâncias, tiraram-me muitas palavras da boca.
As principais são as de que este prémio não é só meu, assim o sinto, eu sou a simples autora. Gostaria muito que sentissem que ele também é vosso, como equipa maravilhosa que somos, até porque o apresentei rigorosamente igual ao que já aqui tinha sido publicado e em nome do nosso Blogue, o Sempre Jovens, do qual sinto a maior honra em pertencer.

Do coração, muitíssimo obrigada a todos.

Beijos a todos

Helena Teixeira disse...

Olá!
A equipa do Blogue da Aldeia vem agradecer a todos as suas participações na Blogagem de Setembro,com os comentários lá deixados e também o apoio dado à Fernanda Ferreira.
Obrigado a todos!

Atenciosamente
Lena e a equipe da Aldeia

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Já a tinha parabenizado lá na Casa do Rau, mas faço-o aqui novamente, com muito carinho, pois a nossa querida Ná bem mereceu esse prêmio.
Parabéns, minha amiga.
Beijos

Maria Letr@ disse...

Cara Ná,
Os meus mais que sentidos parabéns pelo prémio recebido por 3 razões:
1. Pela justiça feita à qualidade do texto, qualidade essa que não é a primeira vez que refiro por ser comum a tudo o que escreve.
2. Por tratar de temas ligados, sobretudo, ao nosso País, o qual carece de quem o acarinhe com a divulgação dos seus cantinhos com o mesmo amor com que a Ná o sabe fazer.
3. Pelo facto, como disse o nosso amigo João Soares, de representar uma mais valia para o "Sempre Jovens", por fazer parte dele uma senhora com a capacidade intelectual que a Ná tem.
O seu texto quase escapava ao meu voto, sobre cujo procedimento de activação fui alertada a tempo.
Um grande abraço.
Maria Letra

Luis disse...

Querida NÁ,
Agora os parabéns definitivos pelo seu belo prémio. As razões apontadas pela Mizita são mais que justas mas eu ainda acrescento outra - a sua humildade ao ter envolvido e ligado os sempre jovens ao prémio!
Merece toda a nossa atenção e carinho!Estamos todos felizes por Si!!!
Um grande beijinho muito amigo.

Manuela Araújo disse...

Muitos parabéns à amiga Fernanda, foi um prémio totalmente merecido, e que me alegra muito. Como disse lá no blogue da Aldeia, a Fernanda continue a escrever com o coração, que nós cá estamos para ler.
Abraços

Pedro Ferreira disse...

Querida Mãe,

Vou repetir o meu comentário, mas é sentido como sabes, a minha admiração por ti não tem limites.

Já te tinha dado os parabéns, logo que soube, mas não podia deixar de o fazer aqui também.

Quero que todos saibam o enorme orgulho que tenho em ti.
Como diz a Phoebe, és a melhor, merecias mesmo este prémio.
P-A-R-A-B-É-N-S!

Um abraço e muitos beijinhos.
Pedro Ferreira

J.Ferreira disse...

Querer é poder.
Quando se quer muito, as coisas só podem acontecer.
Parabéns.
J.Ferreira

Luis disse...

Querida NÁ,
Depois destes dois últimos comentários sou obrigado a dar-lhe novamente P-A-R-A-B-É-N-S mas agora pela FAMILIA que tem! Sabe bem ver uma Familia assim nos tempos que correm, pois isso hoje em dia é tão raro existir!
Um abração a todos.

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Queridos amigos e demais (José e Pedro),

Já esgotei todas as palavras, estou tão feliz que nem sei o que dizer... a não ser que sem vocês eu não teria ganho nada. Que tudo vos devo e que por isso vos dedico o prémio, a todos sem excepção.
Ainda, que espero voltar a dar-vos mais textos que apreciem, e nunca se sabe quando não volto a repetir a proeza e trago para este Blogue mais alegrias.

Beijos especiais ao meu querido filho, a luz dos meus olhos.
Beijo para o José, e muitos, muitos beijinhos para todos,

Unknown disse...

Já tinha felicitado a nossa QUERIDA COLEGA E AMIGA NÁ pelo prémio que foi sem sombra de dúvidas merecido.
Reforço no entanto aqui os meus parabéns à NÁ e ao NOSSO SIMPÁTICO AMIGO E COLEGA JOÃO, pelo gesto tão bonito de elaborar um post para felicitar a NÁ.

Beijinhos a todos e parabéns aos dois,
Ana Martins

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida Ana,

Mais uma vez obrigada pelos parabéns.
O nosso amigo João é único, como todos sabemos.
Um beijão a ambos.