15/10/2009

É de pequenino que se torçe o pepino!!!

E ESTA? HEM!!!!! APRENDAM COM ELE...

4 comentários:

Maria Letr@ disse...

Encantador este vídeo, Luís. É destas cosinhas que eu gosto, um mundo a que estou muito ligada e que enche a minha alma de ternura!!!
UM ABRAÇÃO.
Maria Letra

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amigo Luís,

Hoje de manhã ouvi na rádio falar deste vídeo, calcule o meu espanto quando o vejo agora aqui :)))

O bebé vai longe...tem sentido rítmico.
Está fenomenal.

Beijos

Adelaide disse...

Olá Luis,
Obrigada por este video que me fez rir com vontade.
Que bebé maravilhoso.

Abraço
Milai

Luis disse...

Boas Amigas,
Tenho um neto que em bébé adorava musica e como este ligava o gravador e punha-se a dançar também. Quando a cassete não tinha as musicas que gostava gritava "muca" e tinhamos que lhe colocar as que ele gostava!
Loucuras de avô...
Beijinhos