11/10/2009

Bom Dia! Bom Domingo!


Adoro Domingos assim, cheios de sol e de alegria! São tão reconfortantes! São maravilhosos!

A descrição mais próxima desta minha alegria é que ela é um sentimento auto-suficiente, que se expressa somente através de sorrisos involuntários, palavras, gestos cheios de carinho e de imagens belas com brisas quentes e perfumadas, como as que me povoam o pensamento...

Estar alegre exige apenas aproveitar instantes infinitos de uma inexplicável e inexprimível vontade de o ser sem precisar dizer. Se o fiz foi por querer dividir, porque é maravilhoso que este mundo bom exista, mesmo que aparentemente se apague com o ponto final de um curtíssimo texto.
Não deixem que isso aconteça… a alegria perdurará!

Bom Domingo para todos!
Fernanda Ferreira

8 comentários:

MEB disse...

Querida amiga, sinceramente considero o seu blogue de interesse público: é actual, diversificado, ensinador. Traz um pouco dos acontecimentos do mundo e das emoções sentidas por milhões que partilha em belíssimos textos e cuidadas fotografias. Sou fã. Por tudo! Principalmente porque quem se sentir só, encontra aqui uma mão amiga que se estende, através de palavras e diz: "estás em tua casa, não estás sózinha"...

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida Meb,

Muito obrigada, do fundo do coração!!!
Este blogue não é meu, aqui eu sou uma simples colaboradora, mas sinto-me muita honrada pelo facto de o ser.
As suas palavras são como um bálsamo, que nos incitiva, motiva para fazer mais e cada vez melhor.

Amiga, acredite, desde que a descobri pelo amigo comum, Gui, não estará mais só.
Estamos aqui uns para os outros, com muita dedicação e carinho.
Não, não estamos sós.

Beijinhos

Luis disse...

Boas Amigas,
Obrigadinho pelos votos de um bom domingo. Talvez até por isso está um dia soalheiro a lembrar o verão que já se foi...
Por aqui estamos sempre em pleno convivio e na realidade nunca nos sentimos sós.
Tem sido sempre o nosso estar na Vida!
Beijinhos amigos.

Pedro Ferreira disse...

Olá Mãe :)))
Que bom senti-te tão bem. Fico muito feliz, tu sabes!!!
Estou aqui só por ti, que me desculpem os outros, sei que entenderão.

Em nós, o amor e as verdadeiras amizades prevalecerão sempre, SEMPRE, nisso somos iguais. Depois sermos felizes depende só quase disso, tu és tão especial quanto querida e amada por quem te merece.

Beijos do teu filho que é sem dúvida uma das pessoas que mais te ama.

Pedro Ferreira.

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amigo Luís,

É verdade, por cá estamos sempre prontos a dar a mão a mais um /a amigo/a.
Aqui ninguém está só.
Hoje esteve um dia tão lindo que só nos podia fazer bem a todos.

Beijinhos

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Olá Pedro!

Não contava contigo aqui hoje...Obrigada por seres um querido comigo e muito especialmente por me conheceres tão bem.

Adore-te.
Beijão,
Mãe

Luis disse...

Querida NÁ,
Acredite que me sensibiliza imenso a vossa harmonia e amor familiar!
Se o enalteço é por sentir uma enorme alegria em verificá-lo. Nos tempos que correm é um oásis neste deserto em que vivemos!
Felicidades.

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querido amigo Luís,

Muito obrigada.
Fico emocionada pelo facto de enaltecer a nossa relação familiar.
Realmente eu fui abençoada e mais não posso pedir.

Beijinhos