Não hão há deficiência física que nos impeça de sermos felizes e encontramos algo que nos dê prazer. Em vez de m«nos lamentarmos de não termos o ideal, devemos aproveitar da melhor forma aquilo de que dispomos, ser construtivos e optimistas. Em vez da lamúria, optemos pela luta positiva. Esta é uma regra a aplicar em permanência em todos os aspectos da vida.
Caros Amigos, É uma grande verdade que são as dificuldades na vida que nos enriquecem e nos valorizam! Nada de lamúrias ou de fazer de coitadinho, quando caímos devemo-nos tentar levantar de seguida e andar em frente! Aqui é dado esse exemplo e por uma forma muito bela! Um abração solidário.
3 comentários:
Querido amigo Luís,
Já conhecia, mas é lindo demais! LINDÍSSIMO!
Beijos
Ná
Caro Luís,
Não hão há deficiência física que nos impeça de sermos felizes e encontramos algo que nos dê prazer. Em vez de m«nos lamentarmos de não termos o ideal, devemos aproveitar da melhor forma aquilo de que dispomos, ser construtivos e optimistas.
Em vez da lamúria, optemos pela luta positiva. Esta é uma regra a aplicar em permanência em todos os aspectos da vida.
Abraço
João
Caros Amigos,
É uma grande verdade que são as dificuldades na vida que nos enriquecem e nos valorizam! Nada de lamúrias ou de fazer de coitadinho, quando caímos devemo-nos tentar levantar de seguida e andar em frente!
Aqui é dado esse exemplo e por uma forma muito bela!
Um abração solidário.
Enviar um comentário