11/10/2009

Michelle Obama com dignidade


Michelle Obama participou, juntamente com seu marido Barack, num jantar em honra aos líderes do G20, em S. Pettersburgh. Ela cumprimentou todos os convidados, um a um, de maneira amigável, com direito a beijos e abraços, excepto a um, Silvio Berlusconi que já por duas vezes se referiu ao casal norte-americano, como "bronzeados". Michelle, dando-lhe somente um aperto de mão, depois de tentativas do italiano para um beijo, deu uma lição de dignidade. A cada um segundo o seu merecimento.










4 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querido amigo João,

Muito bem mesmo...
A esse .... eu nem a mão estenderia, mas mandam as boas normas, entende-se.

Beijos

Agulheta disse...

Amigo João. Gostei da cortezia da Michele Obama,para com todos os políticos que se encontraram,mas para esse senhor de baixo nivel...faria o mesmo,disse.
Abraço Lisa

Luis disse...

Minhas Amigas,
Ela já era uma senhora antes de ser primeira dama dos EUA pelo que não admira a sua postura perante as pessoas quaisquer que elas sejam ou representem!
Foi só uma confirmação!!!!
Um abraço.

Maria Letr@ disse...

Amigo Luís,
Nem este gesto vai mudar seja o que fôr na postura deste homem que, se eu soubesse como, escreveria com letras tão pequeninas que quase não pudessem ser vistas. Mas não sou assim tão capaz. Fico-me pela intenção.
Na Itália também se dorme muuuiiito!!!
Um abraço.
Maria Letra