26/10/2009

O FIM DA EUROPA


Nós estamos mal, mas vejam como a Inglaterra está!

Na Justiça, uma desgraça, com sentenças decretadas por juízes lordes caquécticos mas intocáveis apesar da sua imbecilidade!
E lá vão dobrando-se ao radicalismo muçulmano! Agora, até deixaram de ensinar o Hino Nacional nas escolas para não ferir susceptibilidades!

Na Bélgica, já ninguém tem dúvidas que é uma colónia muçulmana na Europa!

O que nos vale é finalmente a França estar a acordar!


PS: Em França cultivam e respeitam as Forças Armadas, em Portugal tudo fazem para acabar com Elas...
Claro que os “Líricos” que ocupam os tachos da União Europeia, continuam a sua vidinha a gozar as benesses que lhes são oferecidas e a pensar que o que vier já não os afectará a eles! É sacar enquanto há tempo!


14 comentários:

A. João Soares disse...

Amigo Luís,

Estás demasiado pessimista! Acho que uma crítica deve ser seguida de uma sugestão, da indicação de uma pista. Isso é que é exercer o dever e direito de soberania, de cidadania, para contribuir para um futuro melhor para os muitos meninos Tomás que estão a dar os primeiros passos no velho continente.

Um abraço
João

Luis disse...

Amigo João,
Infelizmente tudo quanto tenho lido ultimamente vai no sentido do agora expresso! A Europa e não só a médio prazo estará novamente tomada de assalto pelos muçulmanos mas desta vez de "mansinho" e quando acordarmos será tarde!!!!
Não me julgo pessimista!
Um grande abraço e até amanhã!

Maria Letr@ disse...

Amigo Luís,
Eu NÃO SOU RACISTA, mas gostaria de ver o Reino Unido voltar a ter o seu aspecto britânico que tinha há uns anos. Já por aqui ando há uns largos anos e tudo mudou radicalmente. Todos os locais estão saturados de indianos, muçulanos, paquistaneses, etc., etc., etc. As escolas, as grandes superfícies, os bancos, centros comerciais, parques, estão completamente invadidos por outros povos, com grande prejuízo para a língua inglesa. Eu ainda tenho grande dificuldade em perceber o que diz um desses cidadãos, porque, na sua maioria, fala um péssimo inglês. Então pelo telefone é que não se percebe metade do que dizem. Por exemplo, segundo me confirmaram, eu telefono para o meu Banco e responde-me um funcionário da Índia. Eu não posso acreditar que isso seja verdade. Dizem-me que lhes fica mais económico. Será que isso é mesmo assim?
Vivo num distrito que dizem ser uma das 4 ou 5 zonas onde existem as melhores escolas do Reino Unido, razão pela qual muita gente está a transferir-se para aqui. A minha neta está a estudar num colégio a 10 minutos, de autocarro, de minha casa. Em Setembro regressou a minha filha (sua mãe) e o irmãozinho de 7 anos, inglês. Desde essa data que ele está à espera de ser colocado numa escola, que por sinal fica a 100 metros de minha casa, mais ou menos, mas não consegue. Já fiz um pedido especial dado que, por motivo do acidente que tive no pé tenho muita dificuldade de ir levá-lo e buscá-lo a uma distância grande, mas nem assim consigo. Ele está em 1.º lugar como o aluno que vive mais próximo da escola, mas tem 7 à sua frente que têm lá irmãozinhos e, portanto, têm prioridade. Segundo me disseram no organismo escolar central, que faz a distribuição dos alunos pelas diversas escolas, estão a braços com o grave problema de estarem a acontecer as referidas transferências de pessoas para a zona e, portanto, estão a alargar as áreas de algumas escolas e vamos ter de esperar. Claro está que ele continua a estudar em casa, com a nossa ajuda, mas ele precisa de saír, conviver com amiguinhos, disciplinar a sua vida segundo regras escolares que estão a fazer-lhe muita falça. Também por aqui, amigo Luís, há realmente problemas.
Maria Letra

luis disse...

Amiga Mizita,
Como eu a compreendo e também não sou nada racista!
Mas acho que estamos a perder a nossa identidade e isso não é saudável!
Um beijinho amigo, solidário e desejo que consiga a colocação do neto na escola a 100 metros de sua casa.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querido amigo Luís,

Receio que tenha razão.
Também não sou racista, mas acho demais e pelo que tenho lido, perigoso.
Segundo alguns especialistas,os Muculmanos (o Islão) dominarão o Mundo, começando justamente pelos países que adoptam uma postura mais democrática e com problemas demográficos. Países mais permissivos e tolerantes. Espero que tudo isto seja só alarido, mas vejamos, por exemplo, o caso do Reino Unido onde a comunidade muçulmana reúne 3% da população e é majoritariamente originária da Ásia, falando mais de 50 idiomas.
A maior concentração de muçulmanos, cerca de 750 mil pessoas, está em Londres e na região metropolitana, em bairros mistos.

Isto não dará que pensar????

Beijinho

Sandra disse...

Fernanda!
BOM DIA!
VIM AGRADECER A SUA PRESENÇA NO ALMOÇO EM MINHA TERRA COME SE BEM. E TAMBÉM CONVIDAR VOCÊ PARA VOTAR NESTE BELO ALMOÇO.
VIM CONTAR COM O SEU VOTO NA ALDEIA DE MINHA VIDA. LEMBRA DO ALMOÇO??? POIS É, DE HOJE ATÉ DIA 31 TEM VOTAÇÃO... E CONTO MUITO COM O SEU CARINHO. PASSE LÁ E VOTE. FICAREI MAIS UMA VEZ GRATA A VOCÊ.
AGRADEÇO A SUA PRESENÇA EM MEU ALMOÇO, AMEI A SUA PRESENÇA ...
CONTO CONTIGO.

SEU VOTO SERÁ MUITO IMPORTANTE.
ACESSE O SEGUINTE ENDEREÇO.
http://aldeiadaminhavida.blogspot.com/2009/10/o-maravilhoso-parque-de-jaragua-do-sul.html#comment-form.

OU ENTÃO PASSE NO BLOG http:sandrarandrade7.blogspot.com E CLICK NO ENDEREÇO.
TE ESPERO.
VOTE EM MIM...
FICAREI MUITO FELIZ COM O SEU CARINHO.
UM BOM DIA PARA VOCÊ!
COM MUITO CARINHO
SANDRA

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Minha querida amiga,

Votaria com muito gosto se não estive também a concurso.
Boa sorte, que ganhe o melhor texto.

Beijos
Fernanda Ferreira

Vanuza Pantaleão disse...

Oi, Fernanda!
Bom dia!
Política é um negócio intragável, não é mesmo?
Mas o que nos agrada à alma é que os povos, as nações, a terra, enfim, possam se unir para conquistarmos um mundo mais solidário, melhor, o paraíso que sempre sonhamos.
Obrigada pelo carinho da sua presença!!!Bjsssss

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Olá amiga Vanuza,

O meu amigo e colega Luís deve estar a ficar confuso...:))))
afinal o post é dele e não da Fernanda.
Desculpe Luís.
Deixo-lhe a resposta a si.

Beijos a ambos.

Sandra disse...

Eu si!
Mas maesmo asim, boa asorte para nos todos.
Fiquei muito feliz em te ver por lá.
Um grande abraço.
sandra

Sandra disse...

Amiga!
BViagei pelo seu blog. muito bom...
Amei amiga.
Venha sempre.
Sandra

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Obrigada amiga Sandra,
Volte sempre.
Boa sorte.
Beijos

Luis disse...

Amigas Vanuza e Sandra,
Obrigada pelos vossos comentários e voltem sempre.
Um baraço amigo.