13/10/2009

Lisboa



A histórica e agradável Lisboa nos deixou saudades,
e uma vontade enorme de regressar...

Sua diversidade de transportes turísticos nos permitiram em poucos dias, percorrer e admirar todas as regiões, da zona antiga e histórica à zona moderna, o Parque das Nações.
Andamos de comboio, elétrico(bonde), teleférico, de AeroBus e mais, a pé mesmo! rsrsrs
Visitamos grandes e belos museus, imprecionantes igrejas, teatros, prédios de arquitetura no estilo manuelino, avenidas constratando com ruas estreitas e ruelas, pavimentadas com as famosas e características "calçada portuguesa", ( mosaicos de mármore ) seduzem os olhos e dão a impressão de molhadas, um luxo!
Largos, praças com seus monumentos representativos, jardins arborizados com bancos, convidativos ao descanso, para um rápido repouso após, seguir a caminhar...

8 comentários:

Maria Letr@ disse...

Olá Celle!
Quem está junto de, direi ..., Fernando Pessoa? É a Celle?
Visitou essa Lisboa que eu amo tanto! Que saudades!!!
Beijinhos.
Maria Letra

Celle disse...

Sim, minha querida, sou eu!
Estive visitando sua linda terra e ao visitar o "Café A Brasileira", no Chiado, tive o prazer de assentar ao lado do grande poeta, legal,né?

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida amiga Celle,
Maninha,

Eu sei que tinha adorado...
Foi com muita emoção que ouvi a sua voz ao telefone, quando me contava com todo o entusiasmo do Mundo, o quanto estava a amar a sua visita a Lisboa.
Só tive pena que não pudéssemos ter estado juntas, mas para o ano talvez...

Beijo grande cheio de ternura da sua amiga,

Luis disse...

A Celle é uma querida e merece todo o nosso carinho. Fez uma descrição sintética da sua visita a Lisboa mas que mostrou bem quanto gostou de cá estar entre nós!
Ainda bem e que volte rapidinho para nos podermos encontrar desta vez!
Um grande beijinho muito amigo.

A. João Soares disse...

Querida Amiga Celle,

Ainda bem que gostou da visita a Lisboa e exprime uma opinião discordante da que foi bolsada pela soa compatriota Maitê Proença. Hoje ao almoço um cliente do restaurante fazia comentários muito ásperos e a brasileira que servia à mesa andava com a cara atrofiada, sentindo o que os brasileiros que aqui trabalham podem sofrer por causa daquela desmiolada.
Cara Celle, quando a voltar diga com antecedência, os seus planos, para podermos estar juntos. Certamente viu muita coisa linda mas muito deve ter ficado por ver, o que exige nova visita.

Beijos
João

Celle disse...

meus queridos amigos de, hoje, meus irmãos...
Estou envergonhada, ja disse ao Luis, Não existem palavras que descrevam como me sinto...
Perdoem-nos não somos todos assim! Uma infeliz, sem capacidade, educação, cultura e bons modos suja nosso nome...
Beleza não põe mesa, ja me dizia minha saudosa mãe.
Indignei-me com a péssima apresentação que ela fez de Sintra, que amei de montão, não mostrou nada, filmagem muito ruim, sem arte alguma e sem peso profissional nenhum. Reportagem de péssima categoria!
Uma bobona, que aceitou fazer o que não sabia fazer, sem desconfiômetro, como dizemos de quem não desconfia de seu lugar!
Não é por ser atriz e ter rosto bonito que pode sair por aí a dar uma de repórter...
Esta rede de TV não tem muita audiência, com certeza acreditaram que ela faria uma boa reportagem para concorrer com as emissoras poderosas.Cairam do cavalo!!!
Péssimo trabalho de baixissima qualidade...medíocre programa de mulheres sem linha, sem postura e dignidade! Uma lástima, nos envergonha nos constrange!
Peço-lhes humildemente, desculpas por esta atitude descabida de uma insignificante mulher brasileira.

Não dêem importância, meus irmãos, a quem não merece, isole-a, uma nova peça oportunamente, poderá servir para o acerto de contas. Então, poderão coloca-la em seu devido lugar, de onde nunca deveria ter saido, brincando de apresentadora barata...

Maria Letr@ disse...

Querida Celle,
Afinal este seu post foi repetido mais recentemente, e eu, que não reparei na repetição, ao vê-lo, pensei que era o mesmo e que o meu comentário não havia saído. Fiquei feliz pois, assim, vi que não tinha sido culpa do meu portátil e da falha da internet. Foi só a repetição dum post.
Beijinhos.
Maria Letra

Celle disse...

Maria Letra
sou eu mesma a responsável, é minha falta de atenção e poucos cuidados...
Desconsidere a duplicidade mas, amei todos comentários...
Celle