11/04/2009

Simulação


Queres lutar com quem?
Para doer aonde? Para ser o quê?
Achas que ninguém vê?...

E p'ra quê fingir?
Porquê mentir e remar na dor?
Achas que ninguém vê?...

Também eu queria parar...
chorar... cair...
p'ra me levantar, p'ra te puxar!
Te fazer sorrir, não voltar a cair!...

Não me olhes assim,
continuo a ser quem fui!
Cada vez mais aqui...
Não dances tão longe
que eu já te vi...

Também eu queria parar...
chorar... cair...
p'ra me levantar, p'ra te puxar!
Te fazer sorrir, não voltar a cair!...

http://www.youtube.com/watch?v=wdyfR1H6xEw

Toranja

Fernanda Ferreira

3 comentários:

Unknown disse...

Muito lindo Fernanda, grata plepa partilha!

Beijinhos,
Ana Martins

Luis disse...

Amiga NÁ,
Não me importo de me repetir, a NÁ é de facto uma pessoa muito sensivel, culta e de grande beleza de espírito!
Continue, continue.....
Beijinhos

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Obrigada amigos Ana e Luís,

Lindos são vocês... eu só partilho o que para mim é belo e profundo.

Um dia muito feliz para todos.

Beinjinhos,