19/04/2009

Problema no blog

Quem tem acesso à Internet pelo Internet Explorer não vê as partes laterais da folha.

Porém estas são visíveis para quem tem acesso pelo Mozzilla Firefox.
É estranho e espero que normalize por si, porque não encontro alterações visíveis, na programação.
Se não normalizar, terá de ser mudado o esquema da página.

Entretanto, será oportuno instalarem nos vossos computadores o Mozilla Firefox.

Basta clicar no lionk ou usar este endereço. É gratuito.

http://br.mozdev.org/firefox/download.html

10 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amigo João,

Já instalei e voltei atrás porque perdia tudo o que tenho em Favoritos... ou então são os meus conhecimentos tão precários que não me deixam ver mais longe.

Um dos actuais problemas consiste não só em não ser visível o lado lateral, mas também que só tenhamos acesso aos primeiros textos.
Esta não é a primeira vez que acontece, não sei como foi resolvida da primeira vez a situação, espero que seja solucionável sem ter que instalar o Mozzila Firefox.

Beijinhos

Fenix disse...

Este problema já aconteceu com um amigo meu. Ele resolveu-o editando o esquema do blog com o Internet Explorer e salvando. Nomeadamente as partes que apareciam mal. Nem é preciso fazer alterações ao código, pelo que ele me disse. Basta editar (com o Internet Explorer) e salvar.


Já agora aproveito para anunciar que criei um blogue apenas para testes e convido quem quiser fazer testes a usá-lo. Para tal basta que me enviem um email a solicitar que sejam acrescentados como autores.
O meu endereço de email está no meu perfil.

Cumprimentos
São

A. João Soares disse...

Cara Ná,
O problema está resolvido depois de muiiitas horas de trabalho!!!
Tudo surgiu com o «seu» casamento!!!
Quando o postou não ficou perfeita a quebra de texto, tentei corrigir e ficou perfeito quando visto pelo Firefox, mas o IE encontrou um erro.
Agora, com esta sua indicação de que só eram vistos os posts mais recentes, foi fácil detectar o erro. Já está solucionado.
Quanto aos favoritos, terá de criar uma lista no Firefoix que, aí se chamam «Marcadores» encontra-os na barra superior.
Vamos aprendendo.
Um abraço
João Soares

A. João Soares disse...

Cara São,
Fico muito grato pelo convite, mas, de momento é-me impossível aceitar convites para colaboração porque já não dou conta do recado. O tempo não é elástico.
Muito obrigado e, quando puder colaborar, contactá-la-ei.
E desejo-lhe o maior êxito em mais esta sua iniciativa.
Cumprimentos
João Soares

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Olá João, novamente,

Sem o João, o que faríamos nós, eu???? pelo menos!!!
Peço desculpa...ainda por cima foi com o meu casamento que estraguei tudo...
Mil vezes perdão...

Beijinhos,
Fernanda

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga São,

Tal como o João, disponho de pouquíssimo tempo, mas prometo que vou visitá-la no seu Blog.

Beijinhos,
Fernanda

Unknown disse...

Caro João,
comigo últimamente tem acontecido o mesmo, só consigo abrir os dois primeiros posts, e já várias vezes aconteceu de clicar no "leia mais" e não abrir.
Também disponho de pouco tempo para ler todos os posts,que verdade seja dita são publicados aqui no SEMPRE JOVENS quase à velocidade da luz, com todos estes obstáculos acabo por não comentar os posts, com muita pena minha.

Beijinhos,
Ana Martins

Luis disse...

Minha Querida ANA,
Então os posts aqui são colocados à velocidade da Luz??? O motivo é por sermos "Sempre Jovens", será????
Acredite que achei muita graça à parte final do seu comentário. Teve muito espírito, ahahahaha!
Beijinhos

Unknown disse...

Caro Luís,
ainda não tinha pensado nisso, mas eis uma bela resposta, tudo se resume ao facto de sermos sempre jovens!

Contudo e asim sendo acabo de constatar que estou um pouco velhota, pois não consigo acompanhar a vosso ritmo.

Beijinhos,
Ana Martins

Luis disse...

Amiga ANA,
O problema não está consigo está realmente com o seu computador, que está um pouco mais lento, mas isso passa-lhe...
Saudades