A água que comprada por nós, vai matando aos poucos a sede que vai pelo mundo! Já à venda em portugal.
Arrancou esta semana em Portugal um projecto pioneiro de solidariedade.
A água embalada Earth Water é o único produto no mundo com o selo do Alto-Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR), revertendo os seus lucros a favor do programa de ajuda de água daquela instituição.
A nível nacional, a Earth Water é um projecto que conta com a colaboração da Tetra Pak, do Continente, da Central Cervejas e Bebidas, da MSTF Partners, do Grupo GCI e da Fundação Luís Figo.
Com o preço de venda ao público (PVP) de 59 cêntimos, a embalagem de Earth Water diz no rótulo que «oferece 100% dos seus lucros mundiais ao programa de ajuda de água da ACNUR», apresentando, mais abaixo, o slogan «A água que vale água».
Actualmente morrem 6 mil pessoas no mundo por dia por falta de água potável.
Com 4 cêntimos, o ACNUR consegue fornecer água a um refugiado por um dia.
EARTH WATER
"Todos os dias morrem seis mil pessoas devido à falta de água potável e destas, 80% são crianças. A cada 15 segundos morre uma criança devido a uma doença relacionada com a água.
Com a criação da Earth Water pretende fazer-se a diferença e melhorar estas estatísticas assustadoras. Ao desenvolver o conceito "You Never Drink Alone" pretende-se criar solução para a falta de água mundial.
RECEBIDO POR E-MAIL
Ana Martins
3 comentários:
Querida ANA,
Ainda bem que teve esta rica ideia ao fazer o post.
A partir de agora só beberei desta água para bem de todos aqueles que dela precisam e não a têm.
Há que se ser solidário com tais procedimentos.
Beijinhos
Credo, o sacristão do Guterres a fazer trabalho. Eles emigram e desunham-se, por cá não fazem nada, tal como esse Durão.
A solução do problema do Planeta e da Humanidade está bem encaminhada: é urgente aumentar a população mundial a um ritmo superior ao de hoje para que as estatísticas surtam efeito.
Esse crescimento aumentou a esperança de vida: há mais pessoas logicamente há mais pessoas a viver mais tempo. As estatísticas resolvem tudo.
Amiga Ana,
Sou a favor de todas as causas humanitárias, e dentro do possível e se preciar comprarei essa água...o meu problema aqui é que a água é boa e ainda tenho um poço com água potável...
Sempre bom saber.
Obrigada.
Beijinhos
NÁ
Enviar um comentário