30/04/2009

Sinais do tempo que passa...


Os sinais de que, já não estás jovem, acontecem quando….
Fazer sexo no carro é um absurdo.
Há mais comida do que bebidas, no frigorífico.
6:00 da manhã, é quando acordas e não... quando vais dormir.
A tua música favorita toca num elevador.
Levas sempre um guarda-chuva e dás a maior importância, à previsão do tempo.
Os teus amigos casam-se e divorciam-se, em vez de começarem e terminarem.
As tuas férias caem de 130, para 15 dias por Ano.
Jeans e T-Shirts, já não são considerados roupa.
Chamas a polícia, porque o filho do vizinho não baixa o som (!?);
Já não sabes a que horas fecham as "roullotes".
Dormir no sofá, dá cá uma dor nas costas (!?);
Não dormes aquela sestinha, do meio-dia às 6 da tarde, durante a semana.
Vais à farmácia comprar Aspirina e anti-ácidos, em vez de preservativos e testes de gravidez.
Tomas o pequeno-almoço... à hora do pequeno-almoço.
90% do tempo que passas em frente ao computador, estás mesmo a trabalhar (ou a dormir);
Não fazes noitadas, porque são... muito cansativas!
E o mais importante.... Lês este e-mail e procuras algum sinal que, não se aplique!
E para te vingares, aproveitas e mandas, esta mensagem, para os dos teus amigos, para eles se lembrarem que, também eles estão menos jovens e...
Os bons tempos já foram!

Fernanda Ferreira

6 comentários:

Graça Paz disse...

Esta fantastico!!Fazer sexo não é absurdo em sitio nenhum!!Parabens Fernanda!

Luis disse...

Amiga NÁ,
Há muitos itens que não estão na minha lista... Será por isso que estou aqui bem nos "SEMPRE JOVENS"! Acho que sim e os meus companheiros que me acompanham também devem estar na mesma.
Saudações para todos.

A. João Soares disse...

Caro Luís,
Tens razão. Isto não se aplica como sinal de entrar na idade, mas de estar a sair dela!!! Daqui a 30 anos voltarei a ler a lista a ver se então se me aplica. Depois eu conto-vos!
Abraços
João

Adelaide disse...

Querida Ná,
Muito boa esta tua prosa! Verdades nela não faltam. E piadas também não.

Beijos
Milai

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amigos,

Naturalmente que esta lista não se aplica a nenhum de nós....longe disso, e depois está muito incompleta... agora eu entre outras coisas, no carro nem que estivesse a morrer de fome ahahahah!

Bjs

Luis disse...

BÁ, Querida Amiga,
O seu último comentário adorei e morri a rir, realmente há cada um.....
Saudações bem dispostas....