17/04/2009

La Traviata de Verdi...docinha!!!

6 comentários:

Adelaide disse...

Querida Ná,

Fenomenal !!!!!!!

Quantas vezes cantei isto? Um dos tais momentos que não conseguimos esquecer. Saudades.

Queria colocar no meu blog. Posso?

Beijinhos
Mara

Adelaide disse...

Já descobri onde foste buscar. Mesmo sem autorização já está no meu blog.

Graças a ti já aprendi mais um pouco.
És um poço de sabedoria e de bom gosto.

Só não estou a conseguir acompanhar o teu ritmo. Estou a ficar sem ar. UFF..

Vais ficar conhecida como a bloguista mais "postadora" da blogosfera.

Como é costume dizer-se "Se não existisses tinhas que ser inventada".

Belíssima

La Mara

Luis disse...

Caras Amigas,
Assim até a música que já é linda se torna ainda mais doce. Tenho que me informar com a NÁ como se colocam fotos e videos no blogue pois tenho coisas que gostaria de postar mas não o faço por não saber.
Beijinhos

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amigos Milai e Luís,

Com a Milai já eu falei, aliás foi ela quem me ensinou...mas a sério, estes que publiquei foram-me enviados pela amiga Anabela Assis e é muito fácil publicá-los.
Só tem um inconveniente, demora bastante tempo a passar o vídeo para o post...mas de resto "piece of cake", que é como quem diz "canja".

Lá está Luís, mais uma tradução que se fosse literária sairia grande asneira.

Abraços

Maria Letr@ disse...

Bem, não me surpreende este post, vindo de quem vem. Adorável. Obrigada por teres trazido ao blogue esta maravilha.
Abraços.

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga Mizita,

Obrigada,

São as pérolas da amizade que eu cultivo e que depois compartilho, tão somente isso.

Beijinhos
Fernanda