16/04/2009

Fantástico...Agora vou dar-vos Música!!!



Fernanda Ferreira

8 comentários:

Miguel Letra disse...

BRAVOOOO BRAVOOOOOOO!!!!!
FANTÁSTICO!

Unknown disse...

L I N D O O O O ! ! ! !
Gostei muito!

Beijinhos,
Ana Martins

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amigos,

Ainda bem que gostaram, eu também...

Beijinho

Maria Letr@ disse...

Eu adorei, Ná. Não os conhecia.
Beijinhos.

Adelaide disse...

Agora sou que pergunto Ná,

Onde descobriste este conjunto espectacular. No Youtube não foi ???

Olá Maria Letra,

Já cá estás?

Beijinhos

Milai

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amigas queridas,

Ainda bem que também gostam.
Não, não foi na YouTube, ou melhor, eu não os descobri lá, foi mais uma vez a minha amiga Anabela Assis que é professora de música que mo enviou.

Beijão grande às duas

Luis disse...

Cara Ná,
Descobre cada coisa mais linda! Há muito tempo que não ouvia e via coisa tão bonita. FAANNNTTTÁAASSSSTTTTICCCOOOO!!!!!!

Maria Letr@ disse...

Olá Mara! Ainda agora, num comentário, fiz o reparo de que a Ana notou a minha presença. Até pensava que alguém aqui estava zangado comigo, mas eu tenho andado muito preocupada com a minha mãe, para além de não ter o meu computador. Mas amanhã vai ser, finalmente, formatado.
Beijinhos, Mara.
Maria Letra