28/04/2009

ACHAS QUE ÉS FORTE???


6 comentários:

Luis disse...

Querida NÁ,
A primeira vez que vi este post fiquei muito impressionado e pequenino, parecia que o meu coração tinha parado. Depois de o ver mais vezes este HOMEM dá-me força e faz-me pensar que, por muito difícil, seja ou venha a ser a minha vida será sempre um mar de rosas e terei que dar sempre graças a Deus por tudo que me aconteça. É uma fonte inesgotável de força que se recebe ao vê-lo.
Muito boa escolha para o nosso blogue!
Saudades.

Miguel Letra disse...

Forte, muito forte e cheio de sabedoria! Obrigado pela partinha deste Grande momentinho!

A. João Soares disse...

Já conhecia este vídeo. É uma excelente lição para todos principalmente para os jovens. Não devemos deixar que uma deficiência nos derrote. É sempre possível ultrapassar as dificuldades. Tenho um amigo cego e sem um braço e uma mão, mas soube ultrapassar isso e leva uma vida muito interessante, ainda ontem recebi um e-mail dele a mostrar interesse em participar no almoço das terças cujas fotografias costumo colocar no Só imagens. Tem um software no computador comandado à voz e que lhe lê todos os textos que recebe.
Caro Luís estou certo que dentro em breve o teremos no nosso almoço. É uma pessoa interessante e a ele se referem os posts que publiquei no Do Miradouro em 2 de Fevereiro de 2007 e em 2 de Março de 2007, que demonstram a admiração que senti por ele logo nos primeiros contactos.
Abraços
João

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amigos,

Eu não conhecia e fiquei a chorar "baba e ranho"... grande lição de vida.

Beijinho,

Lorena Rivera disse...

Una lección de vida para todos, muy conmovedora, excelente post Fernanda¡¡

É uma lição de vida muito grande...
Abraços¡¡¡

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Gracias Lorena, sin duda, una grandíssima lección de vida!

Encantada de te tener como visita en nuestro blog y comentar, y además, también en portugués ...

Saludos,

Fernanda Ferreira