07/07/2009

NUNCA DESISTA - VIVA A VIDA!

Eis quem nunca desistiu e que consegue viver feliz!

É uma forte motivação e exemplo para os eternos desistentes!

7 comentários:

Maria Letr@ disse...

Que maravilha de video, Luís. As lágrimas caíram, sem eu querer. Uma emoção forte, não de pena, mas pensando no número de pessoa que têm a sorte de ter os dois braços e os deixam caír por dá cá aquela palha.
Um beijinho amigo.
Maria Letra

Luis disse...

Também me emocionei muito com a força desta RAPARIGA. É um grande exemplo para todos nós, em especial dos que se queixam por tudo e por nada!!!!
Um grande beijinho.

A. João Soares disse...

Caro Luís,
Já vi um vídeo, não sei se desta senhora, mas talvez sim, a tratar de um bébé como uma mãe fisicamente normal, fazendo tudo com os pés. Na imagem aparece um filho já crescidinho, pelo que deve tratar-se desta senhora. Um caso brilhante, como exemplo de vida voluntariosa.
NO meu blog tenhoi uns posts referentes a um invisual sem mãos que usa o computador e o telemóvel com muita eficiência tendo contribuído para preparar um software accionado à voz.
Os posts são:
- Mais um caso exemplar,
- A modéstia potencia o valor das pessoas,
- Um deficiente vencedor,
- Já lá vão 35 anos. Parece que foi ontem.
Temos perto de nós casos verdadeiramente exemplares.

Um abraço
João

Luis disse...

Caro João,
Este caso deve ser outro que não o que pensas pois se vires com atenção o rapaz que está com ela é o seu namorado e falam em casar.
Mas como dizes há muitos casos de pessoas que souberam viver com os seus problemas de uma forma heroica dando exemplos ao mundo!
Um abraço amigo.

Celle disse...

Luis, é muita superação, nos comove e admira!
Deus reforça seus dons nos deficientes.Eu acredito nisso!

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Lindo Luís.
Obrigada pela divulgação.

Beijo

A. João Soares disse...

Luís,
Ganhei a corrida! Na cozinha há um miúdo para quem ela está a estrelar os ovos. A minha observação inicial não me enganou. A hipótese que coloquei pode estar correcta.
Um abraço
João