06/07/2009

Momento de bom humor - Treino para nós Sempre Jovens

Meus Amigos,

Conforme digo no titulo do post todos nós Sempre Jovens precisamos de fazer exercício fisico para nos mantermos em forma e quanto sei a Ná vai fazendo bicicleta, eu e julgo que o João vamos fazendo marcha, o Miguel deve fazer surf naquelas boas ondas brasucas, mas estes aqui apresentados até que não são muito pesados podem-se juntar aos que já vamos fazendo diáriamente. Para além disso é sempre bom um pouco de bom humor para aliviar a carga negativa que vamos sofrendo no dia a dia.

Eis pois as razões deste post e não me digam que não tenho razão... Comecem já a exercitarem-se para quando nos reunirmos podermos fazer estes exercícios em conjunto!!!!

5 comentários:

A. João Soares disse...

Luís, amigo,
Isto, até parece de militares que se desgastam em exercícios que, aumentam a quilometragem do esqueleto, tornando-o obsoleto precocemente. Para quê gastar tanta energia para se sentarem!!! O meu computador é testemunha presencial de que me sento sem tanto desgaste de energias!!!
Por isso me mantenho Sempre Jovem!!!
Obrigado por este momento de boa disposição.

Abraço
João

Fernanda Ferreira disse...

Amigão Luís,

Excelenete ideia, com uma pitada militar norte-americana.
Adorei... e fez-me muito bem este bom momento de boa disposição.
Obrigada.

Luís, a sua amiga aqui, faz tricicleta( já fez mais) e ginásio 3 x semana. Manter-se jovem é uma arte.

Beijinhos

Maria Letra disse...

Bom dia, Luís. Gostaria imenso de comentar o seu video, mas não consigo abri-lo. Tentarei logo à noite. Entretanto, dado que fiz ginástica TODA a minha vida, só posso ser a favor do exercício físico e, portanto, os meus cumprimentos a João, Luís e Ná. Fazer exercício físico, em simultâneo com a prática duma boa alimentação, muita alegria e nada de "macaquinhos no sotão", prolonga as nossas vidas.
Entretanto eu ... não poderei fazer exercício por algum tempo porque estou há 4 dias a ver se recupero dum tremendo entorse dum pé. Nunca me tinha acontecido semelhante coisa. Socas altas, num pavimento irregular e ... zás! Agora só tenho de aguentar ...
Um grande abraço.

Luis disse...

Queridos Amigos,
Ainda bem que se divertiram só tenho pena que a Maria Letra esteja com um "pé no ar" pois é muito doloroso e no futuro poderá ter aí um "barómetro" pois com as mudanças de tempo poderá vir a ter esse problema. Azar o seu que não desejava com estes exercícios aqui colocados...ahahahaha. Quanto ao meu esquecimento da tricicleta e dos 3 ginásios semanais isso já começa a ser obra do "alemão", peço perdão pelo facto! ahahahaha.
Quanto ao "banho de cadeira" do João eu também o tenho diáriamente por via do computador... ahahahah.
Com todo este exercício cá vou andando com boa saúde e disposição! Só não fiquei a saber se o Miguel se tem perdido nas ondas brazucas com o seu surf.... ahahahaha.
Abrações e beijões muito amigos deste Sempre Jovem e Bem Disposto

Maria Letra disse...

Já consegui abrir o vídeo, Luís! Eu tinha visto uma repetição ou, talvez, uma imitação disto, creio que no American's Got Talent ou num programa semelhante. Vou procurar encontrá-lo, por curiosidade, para ver se são os mesmos. Entretanto, aquilo de que mais gostei foi, na verdade, os calções dos ginastas. Que elegância tão americana!
Beijinhos e .... viu por aí o Miguel? Tenho saudades ...
Maria Letra