29/07/2009

Evite o aquecimento global

É imperioso colaborar no combate à poluição, limpar Portugal, não contribuir para o aquecimento global, para a destruição do ambiente e da diversidade das espécies nem para as alterações climáticas.

Veja o vídeo publicado aqui e, depois , ou antes, visite os seguintes sites Vamos limpar Portugal, Há horas felizes e Crimes ambientais. Limpar Portugal.

Passe aos seus amigos e conhecidos.
A preservação das condições de habitabilidade do Planeta é um dever de todos e de cada um de nós. Cumpra o seu dever, para benefício dos seus filhos e netos.

4 comentários:

Fernanda disse...

Amigo João,

Vou passar sim, nunca é demais repetir.

Curiosamente este mesmo vídeo está mum post meu de há meses atrás, veja aquecimento-global

Beijinhos

Celle disse...

Meus queridos,Ná e João!
muitas vezes não faço comentários por absoluta falta de tempo mas, leio todos artigos de voces!
Acompanhando a distancia, o trabalho intensivo pela preservação do meio ambiente e limpeza de Portugal me sinto na obrigação de cumprimenta-los e dizer-lhes do admirável trabalho que percebo,e que vem incentivando e procurando envolver a todos, população, órgãos públicos, ambientalistas, jovens, estudantes, etc, campanha de altíssima qualidade e fadada a dar bons frutos...
Em breve com as notícias de tantas adesões à campanha, se sentirão felizes e esperançosos por serem os seus idealizadores.
Sigam em frente...

A. João Soares disse...

Querida Ná,

Obrigado pelo aviso. Já está substituído por um link. É difícil impedir que aconteçam estas repetições. Vinha no e-mail do colega de blogue Bezzblogger e ... aconteceu!

Querida Mizita,

Não é obrigatório colocar comentários. Evito deixar um comentário seco ou aéreo que nada acrescente ao post ou que não reforce a tese apresentada ou que não apresente aspectos divergentes que mereçam ser considerados.
E o tempo nem sempre permite comentar com jeito.

Abraços
João

Fernanda disse...

Querido amigo João,

Não tem importância, aliás o texto era de 25 de Abril, foi um dos meus primeiros textos para o Sempre Jovens.

Beijinho