28/07/2009

Campanha Vamos Limpar Portugal

Informação importante
Julgo que a maioria estará a par do que se passa relativamente à campanha, mas nunca é demais lembrar.

Reunião Geral - Lousã - Esta Sexta Feira 31-07-09
Caros amigos!!!

Em primeiro lugar uma saudação especial a todos que até ao momento se têm inscrito nesta causa!

Esta sexta feira vai haver uma reunião para definir uma estrutura organizativa para este movimento cívico, bem como estabelecer prioridades e grupos de trabalho! Não deixem de participar - Mais informações no website: http://limparportugal.ning.com

E gostaria de lembrar que esta causa depende do nosso esforço conjunto de angariar voluntários e permitir a Limpeza de todo o lixo espalhado por Portugal!!! Por isso, não deixem de convidar os vossos amigos a participar e colaborar, e continuamente espalharem a palavra em nome desta causa!

Depois, queria informar-vos que em breve vai existir um web-site oficial desta causa, mas até lá seria importante inscreverem-se no website: http://limparportugal.ning.com para acompanharem as acções que estão a decorrer!

Queria também partilhar com todos que reside para além de todo este movimento uma causa maior para a qual quero apelar a Vossa participação, que se trata da Educação Ambiental e da Consciência Cívica, sem estas poderemos unir esforços e limpar todo o país, mas no dia seguinte tudo recomeçará de novo! É importante agirmos e criarmos networks que permitam os partidos políticos agirem através da lei, as associações ambientais continuarem o seu trabalho, os municípios o controlo, e nós cidadãos a educar e apelar para a Protecção Ambiental!!

Um abraço a todos,

Nuno Pepe

3 comentários:

Zé do Cão disse...

agradeço a passagem pelo meu blogue.

Com os meus cumprimentos

Vou proceder à alteração de
A Casa da Mariquinhas

pelo nome do blogue htpp://limparportugal

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Caro amigo,
Já passei.
Obrigada, mensagem entregue.

Cumprimentos,
Fernanda Ferreira

A. João Soares disse...

Caros Amigos,

Esta campanha deve ser intensiva agora para atrair o máximo de população, mas deve continuar a sensibilizar toda a gente até que deixe de haver no chão um maço de tabaco ou uma ponta de cigarro.
É preciso convencer toda a gente a respeitas o AMBIENTE.
Em boa hora surgiu esta campanha, Limpar Portugal, a que aderi com muito gosto embora já não tenha condições físicas para ir trabalhar com a pá.
Mas contem comigo para escrever umas palavras de incentivo em e-mails e nos blogues. Cada deve fazer o que puder para tornar Portugal mais limpo.
João