30/03/2009

PARA RIR ...


Um senhor de alguma idade que possuía há vários anos uma grande quinta lá para os Estados Unidos da América, decidiu criar uma zona de lazer nas traseiras da sua casa.

No meio de pessegueiros, macieiras, e muitas outras árvores de fruto, mandou também construir um lago onde pudesse naturalmente nadar. Colocou as respectivas cadeiras e mesas de piquenique e lá passou muitas tardes agradáveis.

Uma noite o senhor decidiu ir até ao lago, como já não ia lá há algum tempo e como pretendia apanhar alguns frutos, levou consigo um cesto. Contudo, foi surpreendido por vozes gritando e rindo de uma alegria contagiante…

Quando se abeirou viu então que se tratava de um bando de jovens mulheres nuas que tomavam banho na sua lagoa.

As mulheres ao tomarem consciência da sua presença fugiram e foram-se esconder atrás das árvores, um pouco por todo o lado. Uma das mulheres gritou-lhe: ‘Não sairemos daqui enquanto você aí estiver!’

Ao qual ele respondeu….'Eu não vim aqui para ver Senhoras nuas a nadar ou para as fazer sair da lagoa, eu vim sim para alimentar o crocodilo. "


Fernanda Ferreira





6 comentários:

Miguel Letra disse...

(riso)
Adorei Fernanda Ferreira!

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Olá Miguel,
Presumo que seja um dos maravilhosos filhos da não menos maravilhosa Mizita... "She's a hell of a Lady".

Desculpe mas ainda não tive tempo nem para lhe dar as boas vindas, nem para comentar qualquer comentário sobre os seus posts.
Mas não espere sentado...
Ainda hoje terá notícias minhas.

Eu também achei demais, por isso não resisti em publicar.
Ainda bem que gostou.
Abraço,
Fernanda

Miguel Letra disse...

Obrigado Fernanda e o meu Abraço!

A. João Soares disse...

Por cá, chama-se a isso esperteza saloia. Não convém menosprezar a inteligência dos mais humildes.
Um abraço
João Soares

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amigo João Soares,

Por cá também !!!

Curiosamente esta história vinha acompanhada de outra lição a tomar, a qual eu me abstive de traduzir na altura, mas que curiosamente nada tem a ver com a inteligência dos mais humildes, mas sim com a clarividência dos menos jovens...

Viver no campo e construir um sítio idílico e poder usufruir de um lago artificial, não me parece que seja nada de pessoa humilde...estarei enganada????


Beijinhos,
Fernanda

A. João Soares disse...

Cara Colega Fernanda,
Pode-se ser-se rico com milhões e ser-se pobre de inteligência, sensatez e racionalidade!
Olhe para os ricaços do BPN e muitos outros de que se vai tendo notícias!!! Olhe para a forma como o caso Freeport está a pôr a nu a falta de seriedade de muitos políticos. E querem convencer-nos de que nada têm a ver com isso!!!
Um abraço
João Soares