19/09/2009

Retrovisor. Como o alinhar

Na sequência do post anterior, este mostra como se deve alinhar o retrovisor a fim de se conduzir com mais segurança para se chegar bem ao fim de cada viagem.
Devemos ser prudentes, em benefício de nós próprios, dos nossos companheiros e dos outros utentes da estrada.



Tenha uma boa viagem

4 comentários:

Maria Letr@ disse...

Uma matéria altamente pertinente e que, infelizmente, continua a interessar ser divulgada até que certos condutores imprevidentes aprendam BEM a lição, sem terem de passar por situações dolorosas. E isto se não acontecer que nem sequer tivessem tempo de se aperceberem que deveriam tê-la estudado antes que fosse tarde demais...
Um bom domingo!
Maria Letra

Luis disse...

Caro João,
Eis um post muito importante e que muita gente desconhece.
Um abraço

A. João Soares disse...

Caros Mizita e Luís,

Sem dúvida que é um post didáctico que recebi por e-mail do amigo P Paulo Faria e que decidi que não ficaria na gaveta, pois pode ser útil para muita gente. A vida é feita de pequenas lições que vão surgindo e que não devem ser desperdiçadas.
Merece ser divulgado.

Abraços
João

Vitor Chuva disse...

Caro João!

Este é de facto um aspecto a que muitas vezes se não atribui a importância devida, ainda que, no fundo, seja muito importante. Eu confesso já ter apanhado alguns sustos com condutores que, de repente, parecem ter surgido de lado nenhum, quando com eles não contava. Alguns espelhos modernos já cobrem, até certo ponto, esta área "cega" do nosso ângulo de visão, o que é uma preciosa ajuda.

Um abraço.

Vitor Chuva.