11/09/2009

Substituto do Tamiflu. Anis estrelado

Numa data em que tanto se fala da polémica vacina contra a gripe A (H1N1), este texto foi enviado por M. João e creio que merece ser levado a sério, porque não se trata de publicidade de um produto industrial, está bem explicado sem exagerar os bons efeitos, alerta para os cuidados a ter e para os efeitos colaterais.

O anis estrelado, amplamente cultivado na China, é o extracto-base (75%), da produção do comprimido Tamiflu, da Roche (empresa do antigo Secretário de Defesa dos Estados Unidos (Donald Runsfield). Mas, como é um pouco difícil encontrar o anis estrelado aqui no Brasil, podemos usar o nosso anis mesmo - A ERVA DOCE - pois esta erva possui as mesmas substâncias, ou seja, o mesmo princípio activo do anis estrelado, e age como anti-inflamatória, sedativa da tosse, expectorante, digestiva, contra asma, diarreia, gases, cólicas, cãibras, náuseas, doenças da bexiga, gastrointestinais, etc...

O seu efeito é rápido no organismo e baixa um pouco a pressão. Preparar o chá com uma colher(de café) das sementes para cada 200ml de água.

Tomar uma a duas vezes ao dia, de preferência após uma refeição em que se tenha ingerido sal.

Se você está lendo, ajude a divulgar o uso da erva-doce como preventivo do H1N1, ou mesmo como remédio a ser tomado imediatamente após os 1ºs sintomas de gripe, pois seu princípio activo poderá bloquear a reprodução do vírus e mesmo evitar seu maior contágio. Porém, pouco ou nada adiantará utilizar a erva-doce após 36 horas do possível contágio pelo H1N1, pois a erva não terá mais força substancial p/bloquear a propagação do vírus no sistema respiratório.

Efeitos colaterais: pequena sonolência nas 2 primeiras horas - evitar dirigir e/ou operar máquinas.

Obs:
- O uso da erva-doce é alternativo e poderá ser até eficaz, mas não substitui a assistência médica necessária;
- Donald Runsfield compra 90% da produção mundial do anis estrelado da China, desde 1997, quando surgiram os primeiros casos de gripe aviária H5N1 (uma das variáveis do H1N1)... seria por acaso???.

3 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Caro Amigo João,

Este assunto ainda vai fazer correr muita tinta, mas um chá de Aniz Estrelado ou de Erva Doce não fará mal a ninguém, bem pelo contrário.

Pelo menos todos os que não forem forçados a tomar a dita vacina podem tentar alguma imunidade.

Do que já li até agora sobre o assunto, peço-lhe que veja este link - metade-dos-medicos-britanicos-recusam

Beijos

A. João Soares disse...

Querida Amiga Ná,

Tenho referido várias vezes a afirmação de Paulo Rangel sobre a incompatibilidade da ÉTICA com a POLÍTICA, porque ela não se refere apenas aos governantes mas a tudo o que se liga aos políticos, como é o caso dos grandes capitalistas, das multinacionais, do Poder económico e financeiro. Há forças pouco conhecidas que influenciam os grandes problemas do mundo e não confessam as suas intenções nem as suas estratégias, que a pouco e pouco, quase por acaso vão sendo descortinadas. A intenção de Hitler criar uma raça pura eliminando os incapazes, no «bom» estilo espartano, não desapareceu. A engenharia genética está em condições de fornecer aos dominadores do mundo a selecção e melhoria das qualidades intelectuais de uns quantos e a redução do cérebro dos que apenas são destinados a trabalho muscular. Não é por acaso que Almeida Santos quer legislar sobre a eutanásia, abrindo assim a porta à eliminação daqueles que não ganham para viver e, por isso, são um peso para os outros e nem sequer são consumidores, clientes das grandes indústrias.
Uma dessas forças dominadoras já foi referido em comentários recentes. Quem sabe o que está por detrás deste pânico que está a ser levantado a pretexto de uma nova gripe, que não tem matado mais do que a gripe sazonal, ou que a malária ou que outras epidemias africanas?
Convém estarmos atentos e não nos deixarmos arrastar para coisas que não são do nosso interesse.

Beijos
João

Anónimo disse...

Na minha modesta opinião e como curiosa sobre a Nova Ordem Mundial, as populações estão a cair num embuste tremendo, perpretado pelos Bilderberg, do qual Rumsfeld é um membro permanente, como Bush ou Obama, seu sucessor. A Nova Era começou faz hoje 7 anos, com a implosão das torres gémeas e o falso ataque ao Pentágono.
Acredito que as pessoas querem fechar os olhos propositadamente, para não terem de ser confrontadas, com o que está para vir.
O Mundo tem-se vindo a desmoronar a olhos vistos e não querem saber a causa, chamam-lhe teorias da conspiração. Agora é tarde para voltar atrás e apenas nos resta informação na NET.
Sendo Bill Gates outro membro efectivo, desse mesmo clube, está destinado implementar a "núvem" até finais de 2010, que vai submeter toda a NET aos USA. Ou seja ninguém mais vai poder ter disco rígido com informação privada. Mais um passo em frente a seguir ao pânico do terrorismo, ao aumento do petróleo, á queda da bolsa, á crise, á vacina obrigatória, cuja finalidade é reduzir a população mundial para menos de metade.
Quando for instalada a "núvem", virá a moeda única mundial e depois a Nova Ordem. Já não vamos a tempo de evitar o pior, pois as pessoas foram desinformadas. A NET vai deixar de ser um canal livre e vai ser por aí, que vão apanhar os resistentes.
Nada de bom augura este dealbar do Milénio. A ONU terá o papel de polícia mundial, por isso é que não é eleita pelo povo, aliás já exerce funções há muitos anos. S.S. Dalai Lama, tem vindo a chamar consecutivamente a atenção para isso.
Parabéns pelo blogue que tanto préstimo faz a quem o lê.