12/09/2009

PROTESTO MUSICAL

O rapaz (músico) viajava de avião nos States.
A United Airlines com toda delicadeza das Companhias Aéreas, quebrou o violão dele.
Tentou de todo jeito ser indemnizado. O conserto ficava em + - € 200,00.
Depois de várias tentativas e muita canseira, desistiu (conhecemos isso...)
Então, fez um clip baratinho e postou no YouTube.
Mais de 5 milhões de acessos. Virou hit! (a letra da música é 10)
Agora a United Airlines quer de todo jeito pagar o que ele quiser para tirar o clip do ar.

http://www.youtube.com/watch?v=5YGc4zOqozo

4 comentários:

EDUARDO POISL disse...

"Que seja eterna a vitória dos seus dias,
mesmo quando eles lhe derem
a impressão de fracasso.
E nunca se esqueça que atrás das nuvens
sempre existirá sol."

(desconheço o autor)

Hoje passando para desejar um lindo final de semana com muito amor e carinho
Abraços do amigo Eduardo Poisl

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amigo Luís,

Este não se deixou vencer e ainda bem!!!

Gostei de tudo, da canção, ritmo e especialmente da voz.

beijinho

A. João Soares disse...

Caro Luís,

Dizem que os portugueses não sabem protestar, reclamar, aceitam tudo, sem refilar abertamente. Deviam aprender com este exemplo que é preciso reclamar, sem desistir e saber usar os melhores métodos. Este é brilhante, eficaz, sem deixar ao adversário porta de saída.
Por isso o transcrevi para o Do Miradouro.

Um abraço
João

Maria Letr@ disse...

Já tinha comentado ontem este post, no blogue Do Miradouro. Talvez que se tomássemos sempre atitudes deste tipo, Luís, houvesse mais respeito pelos clientes ...
Um abraço.
Maria Letra