12/09/2009

PROTESTO MUSICAL

O rapaz (músico) viajava de avião nos States.
A United Airlines com toda delicadeza das Companhias Aéreas, quebrou o violão dele.
Tentou de todo jeito ser indemnizado. O conserto ficava em + - € 200,00.
Depois de várias tentativas e muita canseira, desistiu (conhecemos isso...)
Então, fez um clip baratinho e postou no YouTube.
Mais de 5 milhões de acessos. Virou hit! (a letra da música é 10)
Agora a United Airlines quer de todo jeito pagar o que ele quiser para tirar o clip do ar.

http://www.youtube.com/watch?v=5YGc4zOqozo

4 comentários:

EDUARDO POISL disse...

"Que seja eterna a vitória dos seus dias,
mesmo quando eles lhe derem
a impressão de fracasso.
E nunca se esqueça que atrás das nuvens
sempre existirá sol."

(desconheço o autor)

Hoje passando para desejar um lindo final de semana com muito amor e carinho
Abraços do amigo Eduardo Poisl

Fernanda disse...

Amigo Luís,

Este não se deixou vencer e ainda bem!!!

Gostei de tudo, da canção, ritmo e especialmente da voz.

beijinho

A. João Soares disse...

Caro Luís,

Dizem que os portugueses não sabem protestar, reclamar, aceitam tudo, sem refilar abertamente. Deviam aprender com este exemplo que é preciso reclamar, sem desistir e saber usar os melhores métodos. Este é brilhante, eficaz, sem deixar ao adversário porta de saída.
Por isso o transcrevi para o Do Miradouro.

Um abraço
João

Maria Letra disse...

Já tinha comentado ontem este post, no blogue Do Miradouro. Talvez que se tomássemos sempre atitudes deste tipo, Luís, houvesse mais respeito pelos clientes ...
Um abraço.
Maria Letra