03/06/2009

Gisele, a veterana com 10 anos de Internet

Transcrevo este e-mail de uma das mais antigas associadas do CLUBE VIRTUAL DE SENIORES que nos honra com o seu carinho sempre atencioso e presente em todos os momentos. É nossa seguidora e tem vários blogues, mas agora na sua ficha apenas consta este: Minhas Pinturas.
À nossa amiga Gisele Claudya e ao seu filho Erick muitos parabéns e os melhores cumprimentos com votos de que continue por muitos mais anos com muitos êxitos para sua felicidade e agrado dos seus amigos, em que me incluo.

Meus amigos,

Neste mês de Junho de 2009 faço 10 anos de Internet. E não poderia deixar de cumprimentar vocês, os amigos, por terem me aturado tanto tempo eheheheh. Afinal...

EU - VCS = NADA

(EU menos VCS = NADA)

Desde que entrei aqui, pela primeira vez, nesse mundo virtual, onde lido com pessoas reais, minha vida mudou. Aprendi muitas coisas, me deliciei com muitas fotos, textos, pps e vídeos... Conheci mais sobre pinturas, História e principalmente, Geografia eheheheh. Afinal, tenho correspondentes em quase todos os cantos do mundo.

Mas, o que mais invadiu minha vida foi a quantidade de pessoas que conheci e estou conhecendo até hoje.


Me decepcionei com algumas, claro, e umas tantas outras foram, a meu ver, "amigos temporários". Ou seja, estiveram presentes numa determinada fase da minha vida mas hoje, por razões diversas, sumiram, se afastaram, escafederam-se ehehehe. Mas os bons ficaram. Os que realmente entraram na minha vida pra ficar não sumiram. E com isso, tenho parentes virtuais: irmãos virtuais, padrinhos virtuais, afilhados virtuais, filhos e cunhados virtuais..... Que maravilha!!!

É claro que a vida muda constantemente e alguns que tinham mais tempo para navegar nesse mundo virtual, hoje não tem mais. Suas vidas mudaram. Alguns, infelizmente, faleceram até. Mas, para muitos, embora as prioridades sejam outras, nem por isso sumiram. Me mandam e-mails e me respondem sempre quando mando aquele tradicional e-mails perguntando: "Por onde andas? ". A resposta sempre vem.

Ah, e aqueles que se surpreendem quando envio PARABÉNS em alguma data especial? Tenho que confessar que, apesar de ter boa memória, tenho, sim, uma excelente agenda que me lembra as datas como aniversários de nascimento, de casamento, formatura, pagamentos, lembretes etc.

Ao longo desses 10 anos, vi pessoas se unirem, pessoas se separarem, pessoas desabafarem comigo e muitos também me ouviram, com tanta paciência. Ri, chorei, me emocionei, me irritei , me incentivaram e até levei na cabeça ... mas tudo vale sempre a pena quando essas coisas ruins (que são oportunidades) nos ensinam.

Eu gostaria que soubessem o quanto são importantes em minha vida. Não há um dia que eu não fale algo que tenha a ver com a Internet e/ou sobre alguém que conheço aqui. Como dizia o meu querido pai: - é conversando que se aprende muito. E pessoas nos transmitem muitos conhecimentos.

Espero que vocês nunca sumam e mandem sempre notícias para que eu saiba de cada um de vcs e também para manter os endereços postais atualizados. Só assim poderei enviar os e-mails sobre vários assuntos mas, principalmente, poderei perguntar: como estás? ehehehehe


Ah, e como o tempo passa e muitos hoje são papais, mamães e até avós, por favor, mantenham meu painel de fotos (na parede do meu quarto) atualizado, enviando sempre fotos de todos.

Obrigada por tudo.

Por tudo que eu sinto por vocês,

Com carinho e muitos beijinhos,

Gisele

6 comentários:

Gisele Claudya disse...

Poxa, querido, que emoção. Encheu meus olhos de lágrimas. Como diz um amigo meu croata que vive em Portugal: fiz xixi pelos olhos. ehehehehe
Obrigada.
És um amor.
Beijinhos a todos

A. João Soares disse...

Querida Claudinha,
Não podia deixar de, neste momento e perante o teu simpático e-mail, prestar uma simples homenagem, embota no meu estilo boçal e desajeitado, à gorduchinha mais bela e simpática do mundo.
Mil beijos
João

Unknown disse...

Caro João,
ainda bem que aqui prestou esta homenagem a Gisele, vou já visitar o blog dela, pois ainda não a conhecia, fui até procurar a foto dela nos seguidores e agora chego aqui, aos comentários e o primeiro é dela.

Beijinhos,
Ana Martins

Luis disse...

Amigos,
Linda e sentida homenagem que nos enche a todos de grande alegria. 10 anos de internet a quantos corresponderão de idade? Com tudo que se aprende e pela intensidade que nos transmite devem ser mais de 100, não acham? Por isso temos connosco uma centenária ahahahahahaha e ainda por cima muito bem disposta. Continue connosco para a sua e nossa alegria,
Saudações muito amigas

Celle disse...

Que beleza Gizele Claudya, parabéns, estou ainda engatinhando, chegando agora!
...mas, chego lá!

A. João Soares disse...

Caros amigos e companheiros,
Devo dizer que não foram os 10 anos que me levaram a publicar esta mensagem da Claudinha, mas sim as suas palavras de simpatia que retratam bem o que para ela representam as relações que tem entabulado com as pessoas com quem contacta.
Quando surgiu a ideia de criar o CLUBE VIRTUAL DE SENIORES, a Gisele Claudya, que ainda não tem 50 anos perguntou se, apesar dessa idade, se poderia inscrever e é uma das primeiras inscritas. Com bons conhecimentos técnicos de informática difunde ensinamentos para o que tem um «flogão» e está pronta a enviar dicas por e-mail.
Tenho muito apreço por ela.
Daqui lhe envio um caloroso beijinho e um abraço para o filho Erick
João