19/06/2009

Em caso de dúvida...experimente!!! Se tem uma explicação científica...gostaríamos de a conhecer!!!



Fernanda Ferreira

5 comentários:

Luis disse...

Querida Ná,
Há mais mensagens deste tipo sobre estas duas bebidas e todas elas referem os maleficios que elas trazem aos seus utentes. Nalguns até se diz que elas são usadas para limpar os motores das viaturas das suas empresas, etc, etc. ... Mas continuam à venda e ninguém corrige ou informa sobre o assunto! Há que esclarecer definitivamente porque isto acontece.
Bem haja por este seu alerta.
Beijinhos,

A. João Soares disse...

Amigos Ná e Luís,
É velha a luta entre estas duas bebida e aparecem tácticas publicitárias as mais diversas. No entanto, não consta que, apesar do seu grande consumo, tenha havido pandemias ou coisa semelhante.
Excessos e misturas com outros produtos é coisa nociva com qualquer produto.
A minha opinião é que qualquer coisa que se ingira deva ser usada com moderação e atenção aos efeitos para parar antes de surgir um mal grave.
Não me esqueço de ver um médico a dizer mal do azeite para promover o óleo de girassol. Passados uns anos, o MESMO MÉDICO aparecer a defender que o azeite é o melhor óleo alimentar sem comparação com qualquer outro. Explicação: estava a trabalhar para um novo patrão e a ler o texto que lhe puseram na mão.
Os industriais e os capitalistas não merecem confiança.

Abraços
João

Celle disse...

João, voce foi duro demais, não acha?
Não devemos generalizar, sou casada com um industrial, empresário de bem e de caráter!!!

A. João Soares disse...

Cara Amiga Celle,

Parabéns pela sua dedicação ao seu virtuoso marido. A sua reacção merece todo o apreço. E agradeço o cuidado em ler os meus comentários até ao fim.

Não devemos esquecer que toda a regra tem excepções, mas nem por isso devemos evitar generalizar.
Diz-se mal da inteligência das loiras, mas a minha prima Vanessa que é loira a 100% é uma excepção pois é tão inteligente como o Einstein, só que ainda não conseguiu descobrir a D. Gravidade porque não encontrou o seu endereço nem nas listas telefónicas nem na Internet, por mais que procure!
Diz-se que os ginecologistas, para enriquecerem mais depressa, preferem fazer cesarianas em vez do parto natural, mas o Dr Souza, primo da minha prima, faz mais partos naturais do que cesarianas.
Na realidade, além dos diversos meios publicitários, sou quase diariamente abordado pelo telefone, interrompendo as ricas cogitações para os meus posts e comentários, por pessoas pagas por empresários que me querem convencer a aceitar pechinchas de promoções, férias no estrangeiro, melhores serviços de Internet do que os do meu actual servidor, cartões de crédito, etc, etc, Tudo gente que quer a minha felicidae (!!!) e não o enriquecimento dos patrões.
Folgo muito em saber que o marido da Celle é uma das eventuais excepções e desejo que continue a ser «empresário de bem e de carácter».

Beijos
João

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Meus amigos queridos,

Este meu post tem tão somente a clara intenção de alertar para a gravidade do que acontece, efectivamente, quando estes produtos se combinam...e eles são facilmente combináveis pelos nossos jovens, sendo por isso, quanto a mim, urgente a sua divulgação.

Pessoalmente, e sem querer melindra ninguém, muito menos a minha querida Celle, acho que ela levou demasiado "ao pé da letra", como se diz por aqui, o comentário do amigo João e sentiu-se ofendida sem razão nenhuma.
Desculpe mana, mas sim é verdade, que geralmente (99,9%) dos industriais e os capitalistas não merecem a menor confiança, a menor mesmo!!!!
Ainda bem que o seu marido é uma RARA excepção...parabéns ao marido e à sua defensora :)))

Beijinhos

Fernanda Ferreira