10/06/2009

MILAGRE DA NATUREZA

6 comentários:

bunga raya disse...

blogwalking di malam hari berkunjung ke rumah sobat baik yang sudah kenal ataupun yang baru kenal salam hangat selalu kawan

Abah disse...

aku datang membawa sesuatu yag sekiranya membuat rumah yang kudatangi itu merasa senang

Luis disse...

Caríssimos amigos,
Será que alguém consegue traduzir estes comentários?
Podem ser interessantes mas não os percebemos... foram as imagens que lhes falaram.... concerteza!

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amigo Luís,

Não faço a mais pálida ideia do que eles dizem, mas tomei a liberdade de ir ao Blogue deles, são ambos Indonésios, e respondi em Inglês.
Pode ir lá ver e ler o que escrevi.

Sabe que eu, não sei porquê, tenho muitos seguidores da Indonésia e Malásia no meu Blogue.
Vou comunicando com eles, sempre em Inglês.
Um destes é amigo do D'Rimba que é nosso seguidor.Vi lá no Blogue.

Se o Luís quiser eu responde também aqui. Não o fiz porque o post é seu, mas estou ao dispor como sempre.

Beijinhos

Fernanda Ferreira - Ná disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Ferreira - Ná disse...

Dear friends Bunga Raya and Abah,

On behalf of my good friend Luís, I took the liberty of paying you a visit and left each of you a comment.

We were somehow able to understand what you've written by using the Google translator; thank you so much for enjoying our "house" which is also yours from now on :)))

Have a wonderful day,

Fernanda Ferreira