20/06/2009

MUSICA DO NOSSO TEMPO

3 comentários:

Celle disse...

LUIZ, OBRIGADA!
VOCE ME FEZ SONHAR VOLTANDO NO TEMPO DE ADOLESCENCIA, NOS BAILES DA MINHA CIDADEZINHA DE INTERIOR, HORAS DANÇANTES SEMANAIS,ESTE E VARIOS OUTROS SUCESSOS NOS EMBALAVAM.
NOS BRAÇOS DO NAMORADO,AGARRA-
DINHOS,CANTAROLANDO A LETRA DA MUSICA OU OUVINDO DECLARAÇÕES DE AMOR, BAIXINHO AO OUVIDO,GIRÁVAMOS FELIZES PELO SALÃO...

BONS TEMPOS! NOSSA JUVENTUDE NÃO CONHECEU!!!

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amigo Luís,

Atrevo-me a dizer que este tema está superiormente interpretado até porque não é só PAUL MCCARTNEY que está em palco, mas também o meu muito querido ERIC CLAPTON.
O tema SOMETHING é só mais um dos que eu sei toda a letra de cor...

No auge da carreira dos Beatles, eu namorava um elemento de uma banda que tocava tudo dos Beatles e dos Rolling Stones. E eu que amo a música, embora infelizmente quando ouse cantar assuste a passarada, aprendi todas as letras de cor.
Depois como é fácil perceber e porque tenho realmente "a flair for languages",aprendi/aprendo de cor, quase tudo, de muitos outros cantores. Devo salientar que este facto me ajudou muitissimo na aprendizagem das próprias línguas.

Obrigada por nos fazer lembra belos momentos.

Beijinhos
Fernanda Ferreira

Luis disse...

Queridas Amigas,
Recordar também é viver!!!! por isso recordemos com Amor estes momentos que vivemos na Juventude.
Beijinhos.