30/06/2009

HOMENAGEM DOS DESENHADORES A JOÃO PAULO II


Peço perdão por ultrapassar as "normas" do Blogue mas achei o tema lindo e a não perder!

6 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querido amigo Luis

Para comentar destaco esta frase de Madre Teresa de Calcutá "VOU PASSAR PELA VIDA SÓ UMA VEZ: POR ISSO QUALQUER COISA BOA QUE EU POSSA FAZER, OU ALGUMA AMABILIDADE QUE POSSA FAZER A ALGUM SER HUMANO, DEVO FAZER AGORA, PORQUE NÃO PASSAREI DE NOVO POR AQUI... "

Obrigada por ser exactamente assim como é.

Beijinho

A. João Soares disse...

Mau caro Luís,
Falas de «normas» do Blogue. Mas onde estão? Gostava de as conhecer!!!.
Fizeste muito bem em publicar estas imãgens principalmente pelos ensinamentos que nos trazem. Muitos deles já têm aqui sido referidos por outras palavras. Esses ensinamentos são, segundo me parece, as normas aceites por todos para o nosso blogue. Ele serve para nos melhorarmos como pessoas e, desta forma, contribuirmos para melhorar os nossos visitantes e... o mundo.
Parabéns por esta escolha e obrigado por teres partilhado connosco.

Abraço
João

Luis disse...

Meu querido João,
Estava brincando... quando falei de "normas"! O que queria dizer é que o post não passava de uma cópia do que tinha recebido e não tinha nada de meu a acrescentar-lhe! Mas que era importante e interessante fazê-lo por isso o fiz!
Um abração muito amigo.

Maria Letr@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Letr@ disse...

Luís, este slide tem citações muito, mas mesmo muito valiosas. Aqui sim, há sugestões de "normas", embora de conduta, de extrema espiritualidade, passadas através do elevado pensamento de quem as escreveu. Muito sinceramente, eu devo confessar que não sou NADA a favor do Vaticano. Vivi em Itália. Vi e ouvi muita coisa e, portanto, só posso render-me, com extrema humildade, à mensagem de amor que cada resposta traz. O resto ...
Obrigada pela traição às "normas" que, tal como o amigo João, não conheço. Seria bom que as conhecesse, não estivesse eu a transgredir quando, com toda a sinceridade que uso em tudo o que digo, referi que achava o blogue muito "cheio", por vezes de coisas sem interesse.
Um beijinho e continue a transgredir as referidas "normas" porque se fôr para nos trazer lições de amor ... receberemos os seus posts de braços abertos. Ou não será assim?
Um beijinho amigo.
Maria Letra

Luis disse...

Minha Querida Maria Letra,
Quanto às "normas" estava mesmo brincando pois como já deve ter percebido sou brincalhão. Desde o princípio que concordei quee
o blogue estava cheio demais e por vezes com temas menos importantes ainda que eu também claudicasse!Acreditem que foi mera brincadeira e não "levava água no bico". As minhas desculpas e um grande beijinho para si e um grande abraço para o João.