22/08/2009

Parabéns aos Sempre Jovens pelo seu segundo aniversário!


Sendo também uma das mais recentes colaboradoras desta equipa, desde 21 de Março de 2009, não gostaria de deixar passar esta data tão importante sem uma palavra de agradecimento.
Primeiro pelo acolhimento e carinho que sempre me dedicaram, segundo pela amizade demonstrada e comprovada, e finalmente pela compreensão e tolerância em momentos menos fáceis.

Gostaria de agradecer a muita gente, a toda a gente, mas na impossibilidade de o fazer, começo pelo anfitrião mor, o nosso "general" e grande amigo João Soares, que com uma capacidade acima da média, especialmente para enfrentar algumas contrariedades, ainda com enorme saber, e sempre, sempre na procura do melhor para o Blogue, tem sido o timoneiro que leva este barco a bom rumo. Bem-haja.

Não posso ainda deixar de agradecer a Todos, colegas e leitores, os que me estimularam, quer com os seus generosos comentários ou ainda com muitas outras provas de muita amizade. A blogosfera, e este espaço em particular, proporcionaram-me mais amigos, virtuais e alguns já reais que muito admiro e que simultaneamente alteraram a minha vida, sem dúvida, para muito melhor.
São as pessoas que preenchem as nossas vidas que a tornam mais valiosa, muitas dessas pessoas são todos vocês. Obrigada!

Lembrem-se de que a vida não é medida pelo número de vezes que respiramos, mas por todos os momentos que a vida nos reservou que nos cortaram a respiração. Eu vivi, em tão pouco tempo, muitos desses momentos convosco.
Sejamos felizes! Sejamos Sempre Jovens! Parabéns! Muitos Parabéns!!!
Fernanda Ferreira

11 comentários:

A. João Soares disse...

Cara Ná,

Gosto deste seu comentário que tem um significado especial
Antes de mais, quero deixar claro que NÃO SOU general! e essa palavra, certamente dita com boa intenção, de timoneiro, devia ser colocada entre aspas, não vão as pessoas pensar que o sou!
E quanto a timoneiro, apenas sou o administrador do blogue que nada mais faz do que resolver eventuais problemas técnicos a que tem acesso exclusivo. Os autores dos posts, actuam com inteira independência em relação ao administrador e aos outros autores. Cada um é dono do seu post e único responsável pelo que publica.

Quanto a ser amigo, não tenha dúvidas e já o expliquei hoje noutro comentário. Não sei ser inimigo e procuro reagir som a serenidade que faz parar tempestades.

É também oportuno dizer qualquer coisa do que penso desta colaboradora que entrou aqui no dia do equinócio da primavera. Os astros por vezes pregam-nos partidas, e tem sentido contrariedades, como diz. Mas fazer algo menos certo movida por ingenuidade ou por excesso de bom coração não é grave nem motivo para se contrariar, nem para se irritar seja com quem for. Seria mau se errasse por ressentimento, raiva ou ódio. Mas sei que os seus repentes são passageiros, como as explosões de uma panela de pressão com a válvula entupida ou um vulcão com a cratera obstruída.

O seu tempo agora passa a ser menos e teremos menos pedalada em competição com o Luís, mas sempre que puder, mostre-nos mais belezas do norte de Portugal e dos seus segredos de culinária.

Parabéns pelo aniversário deste seu espaço que muito lhe deve.

Um abraço
João

Táxi Pluvioso disse...

Parabéns.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Este é um espaço muito agradável de se visitar, formado por pessoas as mais variadas, mas que sempre trazem um assunto interessante, atual, informativo ou histórico, dependendo do autor da postagem, do momento, dos acontecimentos.
Sou frequentadora assidua, leitora diária e assim gostaria de deixar aqui meus agradecimentos e meu abraço a cada um de vocês, parabenizando a todos e em especial ao (como disse a Ná) "timoneiro" que tão bem o conduz, por mais este aniversário.
Parabéns ao "Sempre Jovens" e a todos os seus colaboradores que fazem dele um excelente blog.

Dulce

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Caro amigo João,
Correção feita... meu "gereral"!

Quanto ao resto...BINGO! ou na "mouche" como queira. Somos amigos, ponto final.

Também não há lugar no meu coração para rancores e sentimentos menores.
Percebi que finalmente me entende plenamente, obrigada pelo esforço.

O Sempre Jovens não me deve absolutamente nada, bem pelo contrário.

Parabéns a todos!!!!
Beijos

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Obrigada amigo Taxi Pluvioso,

Pena que não lhe possa oferecer um pedaço da minha tarte e amoras e uma taça de espumante, ou um bom cálice de um Vintage Port, ainda, de um dos meus licores ou uma das minhas flores.
Porque não um bocadinho de cada???
seria maravilhoso. Quem sabe um dia!!!

Bem-haja por se juntar às celebrações,

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida doce amiga Dulce,

Obrigada por se juntar a todos nós neste dia tão especial.

Obrigada por cada palavra e sobretudo por todo o carinho que nos dedica.

Beijos mil,

A. João Soares disse...

Cara Dulce,

Obrigado pelo incentivo que as suas palavras nos dão para continuarmos. Aqui não há timoneiro, os autores do blogue são autónomos e não prestam contas, antes pelo contrário, de quando em vez, pedem contas e fazem birras sendo necessária uma paciência de santo.
Em vez de timoneiro talvez fosse mais ajustado «faxina da limpeza», para corrigir eventuais erros, com discrição, subtileza que muitas vezes nem os seus autores topam.
Mas a paciência não tem faltado e a melhor recompensa vem das palavras que por vezes me dirigem, como hoje, parecendo estarem todos apostados em serem amáveis elogiosos!

Continue a visitar-nos e faça sugestões sempre que julgue oportuno. Queremos melhorar este nosso serviço público.

UM abraço
João

Manuela Araújo disse...

Já deixei os parabéns a este interessante blogue onde muito se aprende, mas não podia deixar de os repetir aqui no "post" da amiga Fernanda.
Continuem, por muitos anos, que a "gente" cá vai aparecendo sempre que pode.

Muitos parabéns pelo 2º aniversário, e um beijinho especial para a Fernanda.

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida amiga Manuela,

Obrigada pelos elogios e os votos formulados.
Também nós aprendemos muito no seu Blogue.

Beijinho enorme para si.
Fernanda

Vitor Chuva disse...

Olá Fernanda!

Já tínhamos prosa, poesia, bolo e espumante: Só faltava mesmo um ramos de flores para decorar a mesa do aniversariante; esse, como não poderia deixar de ser, foi trazido por ti, dando um toque de alegria e beleza ao conjunto!

Um Abraço.

Vitor Chuva

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Obrigada amigo Vitor,

As flores ficam sempre bem em qualquer circunstância,lugar... dou e recebo muitas flores.

Beijo,