24/08/2009

Dois aninhos...

Cheia de entusiasmo,
Confiante no não reparar
Medíocres rimas
Aqui, ouso publicar!

Blog “Sempre Jovens,”Clube virtual de seniores...
A casa da melhor Idade!
Meio ambiente, Cultura, Civismo, Humor, Artes
Aqui são tratados com regularidade!

Cumprimentos,
Elogios, Mensagens de felicitações,
Por ocasião de seu aniversário
Chegaram aos montões.!

Querendo um mundo melhor
Um mundo mais “Sim” do que” Não”
Sonhou o João poder com seu Blog
Tornar o mundo mais irmão!

Agradeço-lhe meu amigo, a chance
De entre seus seguidores estar
E com eles aprender
Minhas mensagens publicar!

Parabéns! Felicidades!
Sucessos, João, nosso comandante.
Também, aos novos amigos que já se fizeram irmãos!

Avante... “Sempre Jovens”!!!

8 comentários:

A. João Soares disse...

Querida Celle,

Parabéns pelo aniversário deste seu blogue.
Se algo lhe ensinei na arte de bloguista, nada fiz demais, pois como tenho repetido, não devemos levar o nosso saber para a tumba. Isso seria queimar as boas sementes, quando elas existem para germinar e reproduzir-se. O saber, por pouco que seja, como é o meu caso, deve ser transmitido a outros. Dessa forma se contribui para que o mundo seja mais irmão, solidário, pacífico e colaborante.
Parabéns por esta sua forma interessante de manifestar a sua amizade aos colegas donos deste espaço.

Beijos
João

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida Mana Celle,

Soube tão bem ler as suas rimas, ainda bem que ousou... pois saiu-de muito bem.

Falta-nos cá a sua presença mais assiduamente, vamos lá, temos saudades da nossa irmã brasileira.

Beijinhos mil,

Vitor Chuva disse...

Olá Celle!

Poetisa escondida?

Gostei muito do que escrveu; a Celle "tem dedo" para versejar, devia mostrar-se mais. Afinal, aqui é o local ideal para dar largas à imaginação, deixar correr a pena, já que todos estamos aqui para nos divertirmos, sem nos levarmos muito a sério(falo por mim, naturalmente !), tirar prazer do que fazemos!

Bonito.

Um abraço

Vitor Chuva

Unknown disse...

Olá Celle,
Com que então medíocres rimas!!!!
Tal como o Vítor, penso que há aí uma veia poética adormecida, vamos lá a acorda-la e deixar-se levar pela poesia que há em si!

Beijinhos,
Ana Martins

Celle disse...

João, emocionou-me suas palavras...

Foram proferidas por um sábio,um Grande e Bom Homem!
À este Homem, meus respeitos e gratidão!
Celle

Celle disse...

Maninha, Ná!
Saudades!

Leio sempre suas ótimas, publicações, diga-se de passagem, e seus comentários. Sinto, muitas vezes, vontade de lhe retornar mas, quase sempre estou correndo, com pressa e me falta o tempo necessário pra faze-lo.
Admiro sua disciplina,tem tempo pra tudo!
A mim parece que faz o seu tempo render mais,rsrsrs, consegue pelo que vejo fazer tantas coisas!
Me ensine, como fazer também!!!
Beijos
Celle

Celle disse...

Caro colega e amigo, Vitor Chuva!
Como vai essa simpatia!
Sempre gentil e educado!
É muito gostoso ler suas publicações, seus temas escritos com simplicidade, dá gosto ler!
Sinto que escreve brincando!
Que dom maravilhoso o seu!
Quanto as suas palavras de estímulo, cuidado, olhe que acredito!!!
Vou leva-las a sério e treinar bastante quem sabe um dia...rsrs
Beijinhos da colega brasileira.
Celle

Celle disse...

Minha cara Ana Martins!

Como a carinhosa Ná, vc tem sido sempre, muito generosa e carinhosa nos seus comentários!
Gosto imensamente do que escreve e da forma como diz seus pensamentos. Gostaria de um dia, quando puder me dedicar mais, expor meus pensamentos rimados,isto é, acompanhados de melodia, como faz tão bem...
Obrigadas pelos incentivos!
Beijos
Celle