20/08/2009

Duas Luas no Céu!

Duas luas a 27 de Agosto de 2009 - A Não Perder!

O Planetário Internacional de Vancouver, da British Columbia - Canadá, calculou a precisão em que Marte estará orbitando perto da terra. Será no dia 27 de Agosto de 2009.
Todavia, o mais interessante de tudo é que isto estava previsto em um código Maya, encontrado na pirâmide ao lado do Observatório Estrelar em Palenque, Chiapas -México.

Com este cálculo matemático Maya, agora os Mayas estão sendo vistos como os gregos da América, e orgulho da Guatemala.

Pelo menos, quatro ou cinco gerações da humanidade não voltará a ver este fenómeno natural, e poucas pessoas sabem até o momento,embora tenha sido noticiado em 11 de Maio de 2009.


No dia 27 de Agosto, a meia noite e meia, olhe para o céu, o planeta Marte será a estrela mais brilhante do céu, e será tão grande quanto a lua cheia, e estará a 55,75milhões de quilómetros da terra.

Será como se a terra tivesse duas luas, e este acontecimento só se produzirá no ano de 2287.

Não perca!!
Recebido por e-mail.

Fernanda Ferreira

6 comentários:

Luis disse...

Querida Ná,
A propósito deste post e do poema da Milai "A Lua e o entardecer", não sei como é qua as duas luas irão fazer amor com o entardecer...Vaí haver luta de certeza! ahahahahahahah.
Beijinhos.

Mara disse...

QUERIDO AMIGO LUIS,

VEJA OS TRABALHOS EM QUE ME METI!!!
VAI HAVER TROVOADA NO DIA 27.

BEIJOS
MILAI

Luis disse...

Querida Milai,
Acredito que sim! Nesse dia vai haver "trovoada da grossa", vai, vai...Ahahahahaha.
Beijinhos muito amigos.

A. João Soares disse...

Meus amigos,

Não alinho facilmente em coisas destas, principalmente depois de detectar a primeira tentativa falhada. Desde que tenho e-mail que por esta altura do ano recebo notícia de tal conjunção de astros. Nos anos anteriores nada aconteceu. Todos os anos é igual só mudando o ano. Agora tem que ser 2009!!!
Para já, é dia de quarto crescente pelo que à meia noite, a lua pelos habitantes portugueses não a vêm a não ser a razar o horizonte.
Veremos as notícias de tal «fenómeno maravilhoso»!!!

Abraços
João

Fernanda disse...

Amigos,
Afinal não vai haver nada, é tudo falso.

Depois do ler o comentário do amigo João, fui indagar (já sei, devia ter indagado primeiro).
O que eu descobri, é que 80% dos Blogues publicaram a mesma notícia(somos todos uns inocentes ((perdão, todos não)), só alguns).
Até que descobri isto,noticia.

Vale a pena ler, e podem crer, eu aprendi mais uma lição, não acreditar no conteúdo de e-mails, mesmo aqueles cuja proveniência seja aparentemente a mais credível.

Beijinhos

Fernanda disse...

Olá novamente a todos, colegas e leitores!

Ainda sobre este assunto, foi muito bom que o colega e amigo João Soares tivesse publicado e texto que põem tudo em pratos limpos , ficando assim bem claro que não há qualquer fenómeno com duas luas a ser visto.
Aliás, eu própria ao comentar ontem o meu próprio trabalho, deixei o link que diz textualmente a mesma coisa, basta ler.

Obrigada amigo João, era minha intenção fazer hoje um apenso, ao meu próprio trabalho para evitar lançar confusões. Está feito.

Beijos