11/08/2009

Despedida definitiva

Queridos amigos,

Porque criei um blogue pessoal e o meu tempo já era MUITO POUCO, como dei conhecimento, mais do que uma vez, ao nosso comum e muito meritório amigo, João Soares, eu vou mesmo deixar de colaborar no "Sempre Jovens", desta vez definitivamente.
Desejo a todos que a força e a inspiração que lhes tem sido muito peculiar não esmoreçam e que este blogue seja cada vez mais apreciado por todos. Para mim foi um prazer ter passado por aqui.
Um sincero MUITO E MUITO OBRIGADO a todos os que, tão gentilmente, leram e comentaram o que escrevi. Deixo aqui uma porta aberta de par-em-par para me visitarem em http://marialetratome.wordpress.com. O blogue está, ainda, a ser elaborado convenientemente, mas podem, de qualquer forma, ir até lá, se o desejarem. Para já, estou a passar o que editei aqui, para o meu blogue, embora comecem a aparecer pequenos outros textos que vou escrevendo.
Um grande abraço a todos e, mais uma vez, obrigada.
Maria Letra

7 comentários:

A. João Soares disse...

Minha cara Amiga Mizita,

Nunca diga Adeus. Nada é definitivo. A porta continua aberta e pode publicar aqui qualquer coisa que deseje, usando do direito que continua a ter.
E não a dispensamos de uma mensagem relativa ao nosso segundo aniversário no próximo dia 22.

Ter um blogue próprio não pode ser desculpa para não aparecer por cá sempre que desejar. Os amigos esperam-na.
Não agradeço o que nos tem trazido porque o não fez por favor mas por prazer e continuará a presentear-nos com bons trabalhos.

Até breve,
Beijos
João

Maria Letr@ disse...

Lindas palavras, amigo João, que enchem o meu coração de alegria.
"Marcarei o ponto" no próximo dia 22, SEM DÚVIDA. Seria uma ingrata se o não fizesse, até porque este blogue tem desempenhado um papel demasiado importante para negligenciarmos essa data.
Um reconhecido abraço.
Maria Letra

Vitor Chuva disse...

Olá Mizita!

Agora que decidiu ser viajante "solitária" desejo-lhe um bom rumo para o seu novo barco, e, como boa navegadora que, é estou certo que não terá dificuldades pela proa.

Tudo de bom!

Um abraço.

Vitor Chuva

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga Mizita,

Custa-me a acreditar que nos vai abandonar, mesmo que nos visite esporádicamente não será a mesma coisa.
Sei que a não a podemos obrigar a ficar, a decisão é sua, portanto só me resta desejar-lhe muita sorte.
Continuaremos ligadas, espero, somos seguidoras e AMIGAS.
Conte sempre comigo, eu conto consigo e sei que o posso fazer.

Beijinho e até sempre.

Maria Letr@ disse...

Obrigada, Vitor Chuva, pelas suas palavras. Navegar sózinha não significa querer isolar-me das pessoas com quem troquei comentários e opiniões sobre diversos temas e, portanto, o caminho já ensinei no meu texto, resta-me aguardar a sua visita, com muito prazer.
Um abraço.
Maria Letra

Maria Letr@ disse...

Obrigada, Ná. A minha decisão estava para ser tomada há muito tempo. Chegou o momento.
Maria Letra

Unknown disse...

Querida amiga Maria Letra,
como já deve ter reparado tenho andada um pouco afastada do Sempre Jovens, mas não só dele como também do Ave sem Asas, daí só agora ter visto esta mensagem. Devo dizer-lhe que é com uma certa tristeza que sinto o seu afastamento, mas como diz o nosso querido colega João, nada é definitivo e pode sempre aqui postar, o facto de ter criado um blogue, não a impede de colaborar com este, e será sempre um prazer sentir a sua presença nesta casa.

De qualquer das formas, respeito a sua decisão e desejo-lhe muita sorte, ah e é claro que serei sua seguidora.

Beijinhos,
Ana Martins