Cara Celle, Um ídolo em quem tive muita fé e admirei pela sua mística que, embora muito elevada, não o impedia de ter um comportamento muito racional, coerente, lógico. Teve a sorte de terminar de uma forma rápida e indolor sem o sofrimento das «doenças prolongadas». Em tudo foi rápido e bem sucedido. Mas deixou coraçõpes despedaçados com o sucedido de forma inesperada. A sua vida ficou de exemplo para as pessoas dedicadas ao desporto da alta competição automóvel e admiradoras de almas heróicas. Gostei de o recordar. Obrigado por este post.
2 comentários:
Mana Celle,
Quanta verdade nessas palavras.
Obrigada por partilhá-las e simultaneamente lembra-nos um dos mais queridos ídolos Brasileiros e do Mundo.
Beijinho,
NÁ
Cara Celle,
Um ídolo em quem tive muita fé e admirei pela sua mística que, embora muito elevada, não o impedia de ter um comportamento muito racional, coerente, lógico. Teve a sorte de terminar de uma forma rápida e indolor sem o sofrimento das «doenças prolongadas». Em tudo foi rápido e bem sucedido. Mas deixou coraçõpes despedaçados com o sucedido de forma inesperada.
A sua vida ficou de exemplo para as pessoas dedicadas ao desporto da alta competição automóvel e admiradoras de almas heróicas.
Gostei de o recordar. Obrigado por este post.
Abraço
João
Enviar um comentário