05/05/2009

Sejamos Vencedores !



Apresentação recebida por mail.
Abraço a todos e muitos :-)))

5 comentários:

A. João Soares disse...

Querida São,
Este post aplica-se a si que avança para a luta e não desiste perante a adversidade, e está disponível para ajudar os outros como é agora o caso da sua presença aqui.
Bem haja pelo que já fez a favor deste modesto blogue. Tal como está depois do seu toque sábio, já respeita os visitantes que não partem desiludidos. Agora, já podem ver os posts na totalidade.
O sistema de texto extensível foi aqui inserido por sugestão da colaboradora Mariazita que tinha gostado de o ver em Do Mirante e em Do Miradouro. Já teve alguns contratempos mas que foram detectados de imediato e que se deveram a conflitos entre códigos (de texto extensível e de justificação do texto) na formatação de novos posts e, de cada vez que isso aconteceu, só era detectado pelo Internet Explorer, passando despercebido pelo Firefox.
Agora houve o inconveniente de o administrador só ser avisado muitos dias depois e agora ser difícil detectar o post lesionado.
Este primeiro passo da São já foi um sucesso, como atrás disse. Bem haja.
Beijos
João Soares

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Bem vinda a bordo amiga São...

Creio que já nos conhecemos de alguns comentários.

Boa sorte nas suas novas funções e pode contar comigo para o que for preciso,

Bjs.
Fernanda Ferreira

Unknown disse...

Querida amiga São,
uma bela e agradavel surpresa, já somos colegas duplamente!

BEM VINDA AO BLOGUE!

Beijinhos,
Ana Martins

Luis disse...

Querida Amiga São,
Como vencedora os meus parabéns pois fez um belo "trabalho" e ainda bem pois seria uma pena se tivessemos que o fechar. A sua alma vencedora deu-nos alento!
Um bj muito amigo

Fenix disse...

Amigos,

Vou a responder a todos em conjunto porque o que tenho a dizer é igual para todos.

Um grande BEM HAJAM pelos vossos elogios e agradecimentos.
Na verdade fazem-me ficar muito agradecida e vaidosa mas também constrangida. Acho que deveria ter feito melhor. Deveria ter era resolvido o problema e não contorná-lo. Foi apenas uma solução parcial e espero que temporária.
Espero vir a ter tempo e presença de espírito para estudar e resolver o problema.
Mas se alguém o resolver primeiro não fico nada ofendida. Até fico agradecida. É preciso é solucionar problemas para que todos avancemos. Cooperando todos conseguimos alcançar mais além e mais depressa.

Um grande abraço a todos.
São