05/05/2009

Amizade e Carinho


A Amizade e o Carinho que aqui vimos nos animais devia servir de exemplo aos humanos mas parece que estes não os querem seguir, preferindo a inveja e os "coices". Porque será esta "animalidade"?

4 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Caro amigo Luís,

É difícil de aceitar não é???
Doi fundo, muito fundo...e quando vemos cenas como estas no reino amimal ainda custa mais a perceber. Os ditos irracionais dão-nos grandes lições, sem dúvida.

Beijinhos

A. João Soares disse...

Caro Luis e cara Fernanda,
Há inúmeros exemplos de carinho entre os animais, de ensino dos pais aos filhos, de criação de hábitos de disciplina e de convívio, etc. Mas, apesar de tudo isso, os humanos demonstram dificuldade em compreender como se convive nas pequenas sociedades e nas mais vastas.
Os piores sentimentos predominam nos humanos, como vemos todos os dias.

Uma boa notícia: Temos uma nova colaboradora e administradora a nossa amiga Fénix que vai, certamente, resolver este nosso problema nem que seja acabando com o texto extensível, cortado ou oculto. Se tiver de ir por este caminho, os por+'sts ficarão visíveis do início ao fim sem interrupção. Veremos o que ela conseguirá, dada a existência de uma deficiência não identificada.
Abraços
João

A. João Soares disse...

Caros Amigos,
É preciso nunca desistir. A nossa Amiga São já fez o milagre de nós e os nossos visitantes podermos ler os posts até ao fim. Para ela vão os nossos mais sinceros agradecimentos.
Abraços de entusiasmo, gratidão e satisfação
João Soares

Unknown disse...

Caro Luís,
às vezes o Homem tem comportamentos indignos de um animal racional, e como diz a Ná, os animais dão-nos inumeras vezes lições de vida e de amor.

Beijinhos,
Ana Martins