Queridas NÁ e Celle, Post com tema muito apelativo! Não há dúvida que a acção obriga aà reacção e desse modo quando somos confrontados com problemas acabamos ou por sossobrar (os mais fracos) ou por reagir e procurar vence-los ( os mais fortes). É a lei da Vida! A ideia do tubarão é mesmo oriental...Eles são um pouco duros e crueis quanto às soluções que encontram e talvez mesmo por isso eles conseguem o que nós ocidentais não conseguimos por sermos mais acomodatícios! saudações amigas
Amigos, Fiz o melhor que sei e fiquei exausta, confesso... Amiga Celle tão cedo não faço outro, não é má vontade, juro!!! Ainda não domino a técnica e demoro muito tempo para fazer estas coisas que serão simples concerteza para muitos.
Quanto à lição do texto, é sem dúvida excelente, lutar até singrar.
3 comentários:
Queridas NÁ e Celle,
Post com tema muito apelativo!
Não há dúvida que a acção obriga aà reacção e desse modo quando somos confrontados com problemas acabamos ou por sossobrar (os mais fracos) ou por reagir e procurar vence-los ( os mais fortes). É a lei da Vida! A ideia do tubarão é mesmo oriental...Eles são um pouco duros e crueis quanto às soluções que encontram e talvez mesmo por isso eles conseguem o que nós ocidentais não conseguimos por sermos mais acomodatícios!
saudações amigas
Um post muito didáctico que agradeço à Celle, à Ná e ao Luís pelo comentário
Gosto da lição do último slide
A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."
(Lettie Cowman)Essa lição devia ser ensinada, com muito pormenor para ver se eles (os políticos) conseguem compreendê-la e tentar colocá-la em pratica. A actual crise, se bem aproveitada, poderá ser uma oportunidade salutar para reformar muitas rotinas erradas que estão na sua origem e permitir a recuperação de Portugal, para felicidade do seu povo.
Abraços
João
Amigos,
Fiz o melhor que sei e fiquei exausta, confesso...
Amiga Celle tão cedo não faço outro, não é má vontade, juro!!!
Ainda não domino a técnica e demoro muito tempo para fazer estas coisas que serão simples concerteza para muitos.
Quanto à lição do texto, é sem dúvida excelente, lutar até singrar.
Bjs.
Fernanda Ferreira
Enviar um comentário