15/05/2009

Sócrates, o Dandy cá do sítio...


Isto é que é um rapaz económico!! Com cerca de 5000 Euros limpos por mês, vejam onde ele compra os fatinhos, como se ganhasse o mesmo que um actor dos famosos ou um desportista americano!! Onde vai ele buscar a massa? Ele há cada coincidência!!!

José Sócrates é um dos clientes da mais exclusiva (e cara) loja de Beverly Hills onde só entra um cliente de cada vez, com hora marcada e todo o staff de empregados à sua disposição.


É o primeiro-ministro do país mais atrasado da Europa e de um governo que ainda o atirou mais para o fundo do poço desse atraso.


É um primeiro-ministro dandy, com laivos de tiques e toques e com corte de fato a condizer.

Sabe-se agora, pelo jornal online i que é um cliente de uma das lojas mais prestigiadas do mundo da moda dos famosos, do dinheiro e do...cosmopolitismo, para dizer assim.

O primeiro ministro português, declaradamente um teso que só ganha 5 mil euros por mês, tem o nome posto na montra da loja de novos ricos de Rodeo Drive, Beverly Hills, Califórnia.


Assim, como a foto mostra, numa parolice que incomoda um cidadão deste país, o nome que lá vem, José Sócrates, tem o desgraçado acrescento de... Prime Minister of Portugal.


Mas porque raio não lhe puseram antes o título de "engenheiro pela universidade Independente"? Sempre deixava Portugal inteiro, de fora desta vergonha.


Portugal, vejam só, chegou a este ponto!

(Mesmo assim aparece na última linha… coitado!) Claro que há alternativa (para uma explicação ‘plausível’ dos factos):


‘Alguém’ lhe deu o segredo do milagre da ‘multiplicação dos pães’ que ele tem aplicado com sucesso ao seu vencimento e – que se saiba – única fonte de rendimento que possui (embora, que me lembre, ele ainda não tenha visitado o Papa…Será que tem uma linha directa para Deus! Estamos feitos!!!!).

1 comentário:

Fernanda Ferreira disse...

Muito bem Luís,
Excelente texto e mordaz.
Adorei.

Bjs.
Fernanda Ferreira