20/05/2009

Segredo da Longevidade...Ria-se!!!


Um medico no seu passeio matinal reparou numa senhora de idade sentada à sua porta de entrada de casa a fumar o seu cigarro, então ele caminhou até ela e disse-lhe “ Não pude deixar e reparar como se sente feliz! Qual é o seu segredo?”

“Eu fumo três maços de tabaco por dia", disse ela. "Antes de ir para a cama fumo um charro. Além disso, bebo o meu whisky, uma garrafa completa de Jack Daniels todas as semanas e só como comida de plástico. Aos fins-de-semana tomo umas pastilhas para fazer amor e não faço mais exercício algum” .
“Mas isso é absolutamente admirável! Quantos anos tem?”
“Trinta e quatro”responde ela.

Fernanda Ferreira

4 comentários:

A. João Soares disse...

Cara Ná,
Não lhe conhecia a faceta de romancista policial, com muita arte para o suspense.
Fiquei espantado com a resistência da velhinha que passou a vida com uma dieta tão pouco recomendável. Há génios invulgares estava eu a pensar. Mas... ao chegar ao fim, bem disse os meus cuidados de fugir a certos vícios e exageros.

Um abraço
João

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amigo João,
Eu também achei fantástica.
Claro que alguém que leva uma vida assim não chega longe.

Bjs.
Fernanda Ferreira

Adelaide disse...

Querida Nã.
Esta é para não mais esquecer. Ri com vontade. Mesmo.
Beijos
Milai

Luis disse...

Querida NÁ,
Até a imagem foi bem escolhida...ahahahahaha A Menina é mesmo perfectiva! Gosto dessa maneira de ser: é lutadora e atinge o que pretende e ainda é solidária com os seus amigos e dá-lhes força e alento para a seguirem.
Vê-se que não fuma, não bebe, que faz a sua ginástica pedaleira e talvez ginásio e assim deve estar em muito boa forma! É assim mesmo!
Um beijinho muito amigo