31/05/2009

Estacionamento reservado

4 comentários:

Luis disse...

Caro João,
Iria dizer "sem comentários" qunado me lembrei que deveria corresponder a uma das diversas religiões protestantes e por isso até pode estar certo......ahahahahaha.
Um abraço

Unknown disse...

Eu penso que o correcto é mesmo dizer "sem comentários", já que acho isto ridículo!

Beijinhos,
Ana Martins

A. João Soares disse...

Não faço ideia onde isto ocorre. Tenho dúvidas de que seja uma montagem.
Abraços
João

Zé do Cão disse...

Pois meus amigos
Já não há nada que me admire, venha de que quadrante venha.
Todavia conheço, alguns dos onze filhos que um padre que esteve na freguesia de Arrentela ao serviço da católica. Dava missa e vivia com uma mulher natural da freguesia. E conheço alguns porque outros já faleceram. E eram todos cultos. quando chegou aos onze, presumivelmente a igreja achou que a coisa já se aproximava (?) do escândalo e transferiu-o para, «julgo» Merceana.
Mas que a foto me obrigou a gargalhada isso obrigou.
Abraço