22/05/2009

Deus acende a Luz


Um velhote com 90 anos fez o seu check-up anual e o médico disse-lhe:
- Amigo, para a sua idade, está numa forma que eu nunca vi!
O velhote respondeu:
- Sim. Porque sei levar uma vida cuidada, simples e espiritual!
- Que quer dizer com isso?
- Se não levasse uma vida cuidada e simples, Deus não me acendia a luz da casa de banho cada vez que me levanto a meio da noite!
O médico estranhou a resposta…
- Quer dizer que cada vez que se levanta a meio da noite para ir à casa de banho, é Deus quem lhe acende a luz!!?
- Sim! Cada vez que vou à casa de banho durante a noite, Deus acende-me a luz!
O médico calou-se mas, quando foi a vez da esposa do velhote ir à consulta, sentiu a necessidade de a informar sobre o que o marido lhe tinha dito.
- Eu quero que saiba que, o seu marido está em óptima forma física mas estou preocupado com o estado mental dele! Ele disse-me que, todas as noites, quando vai à casa de banho, Deus acende-lhe a luz!!!
- Ele disse-lhe o quê???
- Ele disse-me que, todas as noites, quando se levanta para ir à casa de banho, Deus acende-lhe a luz...
- Ahhh!!! - exclamou a velhota. Então é ele que tem andado a mijar dentro do frigorífico...!

4 comentários:

Vanuza Pantaleão disse...

Bravo, João, Bravíssimo!

Ótimo final de semana!!!Bjsss

Unknown disse...

Caro amigo Luís,
esta já conhecia, mas não deixa de ser engraçada!

Beijinhos,
Ana Martins

A. João Soares disse...

Velho sofre!!! Mas tem fé!
E quanto a fé, sugiro uma visita ao Do Miradouro ver o post «Manuel Pinho, crente fanático»
Um abraço
João

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amigo Luís,

Está demais...mas no frigorífico?


Bjs.
Fernanda Ferreira