18/05/2009

HOLOCAUSTO


Parece Impossível!
O General Dwight D. Eisenhower estava certo quando deu ordens para que fossem feitos o máximo de fotografias.
O Holocausto teve lugar como planeado pelos Nazis há cerca de sessenta anos atrás.
Este facto histórico deve ser lembrado para sempre, foi testemunhado pelo Supremo Comandante das Forças Aliadas, General DWIGHT D. EISENHOWER, que encontrou as vítimas dos campos de concentração, ordenou que fossem tiradas o máximo de fotos e que fossem levados aos Campos de Concentração o máximo de Alemães das populações vizinhas para que vissem o HORROR.
Qual a razão para isto? Ele explica desta forma “Para juntar todas as provas possíveis para provar que tudo isto aconteceu, fotos, testemunhos, porque chegará o dia e que estes “sacanas” dirão que nada disto aconteceu”.
‘Tudo o que é necessário para que o terror tenha sucesso é que pessoas decentes nada façam’ (Edmund Burk) .

Recentemente o REINO UNIDO retirou o Holocausto do curriculum escolar, com a desculpa de que ofendia “As crenças da população Muçulmana’, que o Holocausto nunca teve lugar, sim o REINO UNIDO.
Isto não é mais do que um mau presságio e até intimidatório para que todo o MUNDO seja levado facilmente a acreditar que nada disto aconteceu.

Mais de 60 anos passaram desde que terminou a Segunda Guerra Mundial.
Este e-mail está a ser mandado para lembrar a toda a humanidade e em memória dos 6 milhões de Judeus, 20 milhões de Russos, 10 milhões de Cristãos, padres, assassinados, esquartejados, violados, humilhados…nessa altura a Alemanha e a Rússia tinham outras prioridades…

Agora mais do que nunca, países como o Irão, entre outros, declaram que o HOLOCAUSTO é um MITO. É IMPERATIVO agora lembrar o MUNDO que este facto aconteceu e que NUNCA pode ser esquecido.
É urgente passar a mensagem, podem e devem copiar o teor deste texto e fazê-lo circular o Mundo.

*Recebido por e-mail dos meus amigos Britânicos Rebecca e Tony Brewer e traduzido do Inglês. Original no meu Blog.
Fernanda Ferreira

4 comentários:

Luis disse...

Querida NÁ,
É uma vergonha o que se está a passar no Reino Unido, já pessoas minhas amigas lá vivendo me têm alertado para este facto e ainda para a aceitação de tudo quanto os árabes fanáticos têm feito por lá. Parece que os temem, pois estarem de acordo não me parece que seja.
Há realmente que repassar todo este tipo de informação para que se acabe de vez com a mentira que não houve campos de concentração na Alemanha e na Rússia e onde se procedeu a um genocidio premeditado e selectivo! De certa forma a exportação massiça de judeus de origem russa para a Palestina também acabou por trazer problemas naquela área, dando origem a uma guerra fraticida havendo revanchismo de parte a parte. A falta de lucidez das duas partes tornou a zona num inferno!
Beijinho amigo

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amigo Luís,

Ninguém pode ficar indiferente a este assunto...ninguém mesmo.
Lembro-me de quando li Trblinka ter ficado literalmente doente.
O que se fez a milhões de seres humanos naqueles malditos campos de concentração, não pode ser esquecido.
Pela memória dos que foram vítimas daquelas atrocidades, passemos a informação.

Obrigada amigo,


Beijinho
Fernanda Ferreira

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Sinceramente, esperava mais sensibiladade por parte de todos para este tema.

Tive o cuidado de não usar imagens chocantes, mas se calhar devia tê-lo feito.
Este é um daqueles assuntos ao qual voltarei, podem ter a certeza.

Beijinhos,
Fernanda Ferreira

A. João Soares disse...

Querida Ná,
Trata-se de um dos vários erros graves do ser humano. Não tenho feitio para me sentar a chorar os erros do passado, embora não devam ser esquecidos, para deles se retirarem lições que impeçam a repetição. Interesso-me mais em analisar o presente e resolver as dificuldades de hoje para construir um AMANHÃ melhor. Creio já lhe ter dito que sou uma pessoa de acção, dentro das minhas possibilidades e com as ferramentas de que disponho.
Um abraço
João