30/05/2009

Atenção a estes símbolos de pedofilia!

IMPORTANTÍSSIMO CONHECER, MESMO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS POSSA USAR POR ACHAR BONITO.
Divulguem....DENUNCIEM....
FBI produziu um relatório em Janeiro sobre pedofilia. Nele estão colocados uma serie de símbolos usados pelos pedófilos para se identificar. Os símbolos são, sempre, compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto, a menor a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores.


Homens são triângulos, mulheres corações. Os símbolos são encontrados em sites, moedas, jóias (anéis, pingentes,.. .) entre outros objectos.

Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representam homens que gostam de meninos bem pequenos); o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos. De acordo com a revista, são informações recolhidas pelo FBI durante as suas investigações. A ideia dos triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico. Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibirem em código para outros, fazendo desses símbolos bijutaria, moedas, troféus, adesivo etc. Infelizmente, é o design gráfico a serviço do mal.


SE VIR EM ALGUM CANTO, DENUNCIE!!!

AO ENCONTRAR UM SÍMBOLO DESSES, AVISE AS AUTORIDADES.
Recebido por e-mail, amiga Fernanda Moreira.

*Nota- estou a trancrever um e-mail recebido por achar de máxima importância e de interesse público.
Fernanda Ferreira


4 comentários:

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Mas tem toda razão, Fernanda.
Este é um assunto de extrema importância e é muito importante que se divulgue.
Parabéns pela iniciativa.

beijos

Dulce

Celle disse...

Querida Ná, é nosso dever fazer o que voce fez,não podemos ser omissos, vou ajudá-la a divulgar repassando a informação à todos meus contatos.
Bom fim de semana!

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Muito obrigada amigas pelos comentários.
Conforme indico na *nota, só publiquei por achar que é da máxima urgência a divulgação deste tema.

Bom fim de semana,
Beijinhos

Luis disse...

Querida NÁ,
A sua nota diz tudo sobre este alerta! O momento que ora se vive obriga-nos a levar ao conhecimento de todos estas artimanhas de que se servem os pedófilos, para que acabe com este mal social. Antes de entrar neste blog tive oportunidade de o repassar para todos os meus amigos este alerta também, por isso entendi por muito bom este seu post. Vou colocá-lo na minha "tulha"
Um grande beijinho