29/05/2009

Cuide dos seus olhos. Previna-se

Os olhos são órgãos de suma importância. Tome cuidados com eles para que nunca lhe faltem.

6 comentários:

Adelaide disse...

Caro amigo João,
Obrigada por este post. É de grande utilidade e já o enviei paqa todos os filhos e netos. É muito verdade o nele se diz visto que eu própria sinto uma secura nos olhos quando estou em frente do monitor.

Um abraço
Milai

A. João Soares disse...

Obrigado Querida Milai.

É bom receber estes conselhos, e vale sempre a pena divulgar as precauções, embora saibamos que não são inteiramente seguidos. Por isso não faz mal insistir nos bons comportamentos em relação à saúde.

Beijos
João

Unknown disse...

Caro João,
sem dúvida um post importante e muito elucidativo que nos ajudará a prevenir futuros problemas de visão e isto porque como já dizia a minha avó, PRIMEIRO VER!

Beijinhos,
Ana Martins

Celle disse...

Olá João!
Olha eu aqui...
Muito importante sua matéria, nós ficamos horas e horas no computador e esquecemos de descansar nossos olhos...
É um perigo,sim!
Participamos do "Lions Clube" (clube de serviços)e o governador do nosso Distrito, região que congrega 32 cidades,criou uma campanha permanente de assistência oftalmológica, ao menor nas escolas, conscientizando pais, mães, responsáveis, e inclusive dos professores,das normas e condutas a serem adotadas, observando as dificuldades das crianças e
se preciso, direciona-las à assistência necessária, tratamentos, cirurgias,etc.para se evitar por displicência problemas maiores.
Vamos divulgar...
Beijos

A. João Soares disse...

Querida Amiga Ana Martins,colega desde há anos na blogosfera,
Muito obrigado pelo seu apoio ao conteúdo do blog. É um tema que deve ser insistentemente chamado à ordem do dia, porque perder a visão é um problema muito grave a que poucos se adaptam. Por isso, vale a pena prevenir e tomar medidas oportunas.
Beijos
João

A. João Soares disse...

Cara Amiga Celle,
O Lions Clube é uma instituição muito meritória também aqui em Portugal. Folgo em saber que na sua cidade ele está a fazer um bom trabalho junto da infância para prevenir as doenças oftalmológicas e, certamente, de outros males que causam sofrimento e deficiência.
Beijo
João