19/05/2009

Será Verdade???

ESTE CARTAZ COMEÇARÁ A SER AFIXADO NA PRÓXIMA SEMANA
*Informação recebida por e-mail.

Fernanda Ferreira

8 comentários:

Unknown disse...

Querida amiga Ná,
se assim for, que mais poderemos dizer além de: Simplesmente ridículo!!!

Beijinhos,
Ana Martins

Táxi Pluvioso disse...

OMG!!!! Isso é verdade. A publicidade política desceu ao último degrau. Enfim, é o povo que somos.

Táxi Pluvioso disse...

Esqueci-me. Um vídeo sobre a verdade da vida, é curta, voa.

A. João Soares disse...

Tenho que reconhecer o meu recuo. Tinha prometido que iria votar em branco porque nenhum partido ou político me convence ser merecedor do meu voto. Mas se é para escolher entra estas duas, voto da direita a que gosta do gelado de chocolate preto (parece que é isso que tem à sua frente!).
Mas é assim que se demonstram capacidades para dirigir os destinos do País??? É assim que se gastam dinheiros públicos e dinheiro vivo (sujo) de origens que depois (ou antes) exigem recompensas (corrupção)???
Para onde vamos???
Abraço
João

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Caros amigos,

Isto só pode ser anedota...é mesmo!!!Eu sinceramente acho.Era o descalabro total, mesmo OMGosh!

Amigo João ...a senhora da direita tem na mão um microfone, não para fazer campanhas políticas mas para cantar. Ela é o maior sucesso actual na Grã Bretanha. Descoberta por um desses programas que andam à procura de talentos...
A verdade é que ela canta divinalmente e apesar de tudo é menos "feinona" que a "Azeda o leite", só lhe falta o colar de pérolas...

Beijinhos
Fernanda Ferreira

Luis disse...

Queridos Amigos,
A publicidade já há algum tempo que entrou em força no apoio à política!
Porquê? perguntamo-nos, mas a resposta é fácil. Porque como é um mau produto e precisa de ser vendido entregaram-se aos publicitários para o efeito... E esse efeito é semelhante à da venda da banha de cobra, à apresentação de lingerie, etc., etc. Se olharmos com atenção poucos são os "outdoors" que são sérios e nos dizem qualquer coisa de positivo e isso acontece com todos os partidos políticos pois todos eles estão esgotados e ultrapassados. É realmente uma tristeza os milhões que se gastam nestas porcarias! Seria bem melhor utilizar esses dinheiros em coisa bem mais importantes e para bem do povo.
Para mim, como disse anteriormente, os actuais partidos estão gastos, esgotados e ultrapassados! Há que encontrar novas soluções pois estas não prestam, todas enfermam dos mesmos males!!!!!
Um abraço amigo de quem está muito triste com isto tudo.

A. João Soares disse...

Cara Fernanda,
Por acaso, foi um dos raros momentos que passei em frente da TV e vi a entrevista que a cantora deu antes da prova do concurso. Durante a entrevista os membros do Júri não estavam a levá-la a sério com um ar de troça demasiado mal educado. Durante a prova de canto as caras deles estavam espantadíssimas com assombro ao ouvirem a voz e a forma como interpretava.
A minha ironia, por vezes não é visível e tenho que aprender a escrever eheheheheheheh.
Um abraço
João

Táxi Pluvioso disse...

Aquilo é um programa de TV. Tem um guião. A cara de espanto faz parte do enredo. Claro que eles sabiam que a senhora sabia cantar, pois há uma pré-selecção, de uma pré-selecção, etc.