27/05/2009

Pensamento do dia!



Fernanda Ferreira

3 comentários:

Unknown disse...

Amiga Ná,
Gostei do post, um pensamento correcto profundo sobre a vida e a nossa missão aqui na terra.

Quanto ao comentário do nosso colega João, penso que tem razão, sinto como ele, não tenho disponibilidade para ver tantos posts em mais ou menos duas horas por dia e num só blog. Daí a razão por muitas das vezes não comentar. E depois sinto-me pouco à vontade de comentar uns e deixar outros para trás, pode parecer que estou a fazer distinção o que não é verdade.

Beijinhos,
Ana Martins

Luis disse...

Queridas Amigas,
Concordo inteiramente com a Ana em tudo quanto disse e foi uma das razões que fez criar "A tulha do Atilio", pois aí posso fazer desse blog um depósito de temas que me interessam sem que obrigue os outros a interessarem-se por eles ou que se sintam obrigados a comentar. Quando tiverem tempo ou disposição para vir ao blog podem escolher também os seus temas e até fazer uso deles. Por outro lado dá-me a possibilidade de fazer uma melhor escolha para os temas que queira postar nos Sempre Jovens. No fundo julgo que também assim procedem com os vossos próprios blogs.
Muitos beijinhos muito e muito amigos

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Caros amigos,

Tenho estado ausente, mas voltarei assim que me seja possível.

Gostaria de deixar aqui um comentário sobre o que atrás foi referido pelos colegas e amigos Ana e Luís.

Dei sempre o meu melhor ao Sempre Jovens e se me excedi nos posts, principalmente no início, isso deve-se ao facto de ter ficado completamente apaixonada pelo que fazia e pelo entusiasmo revelado não só pelo João como por todos, todos mesmo, que de certa forma me incentivaram.
Não volta a acontecer. Lição aprendida e sem amargos de boca.
Beijinhos a todos,