18/05/2009

Amizade é...


Fernanda Ferreira

5 comentários:

Luis disse...

Querida NÁ,
A Amizade é algo de muito belo que se deve fomentar em permanência, mas que últimamente tem sido tão esquecida pelo egoísmo que assolou a nossa sociedade! Julgo que a globalização e a ânsia de se Ter criou esta situação! Há que inverter todo este estado de coisas, nós +or cá, nos Sempre Jovens vivemos a Amizade intensamente para nossa satisfação!
Bjos

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Obrigada Luís,

Verdade, por aqui amizade não falta, ainda bem.

Agora veja bem...a minha primeira imagem foi expressamente pensada para o amigo João, um campo lindo de alfazema, e ele nem reparou nisso...faz-se???

Beijos,
Fernanda Ferreira

A. João Soares disse...

Querida Ná,
Quanto à frechada que me atingiu já noutro comentário expliquei uma das razões de me faltar tempo, e o SJ está com uma sequência tão rápida de postagem que não permite dar a devida atenção a cada um dos psts. E o nível de cada um merece uns minutos de reflexão. São todos de grande qualidade. Os autores ou «contribuidores» são fantásticos.
Parabéns a todos

Um abraço
João

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amigo João,

Frechada??? juro que não conheço a palavra...mas se quer dizer que lhe mandei uma indirecta, isso sim admito!!!
Mas não há perigo a nossa amizade está mais sólida do que nunca.
Agora quem tem tempo para fazer o que faz nos seus Blogues (ainda me há-de ensinar como se faz, não tenho a mais pálida ideia), tem uns minutinhos para ver a alfazema que postei para si...

Beijinho
Fernanda Ferreira

A. João Soares disse...

Querida Ná,
Sou um admirador do Camões e do Gil Vicente, e o que agora se chama flecha era denominado naqueles tempos frecha e ainda se encontra nos bons dicionários. Frechada é uma estocada de frecha. Portanto é mais do que indirecta!!!

Quanto aos meus posts no Do Miradouro, estou disponível para ensinar aquilo que sei, pois só dessa forma, me torno merecedor daquilo que ensinaram amigos como a Ná. Não frequentei nenhum curso de informática, nem as Novas Oportunidades(!!!) estou sempre a aprender e gosto de ensinar o que sei. Com esse espírito já dei aulas em «universidades» para terceira idade, voluntátio e gratuito, na UITI, na Academia Saudação, e na Academia de Seniores que fundei em cooperação com mais dois ou três amigos depois de nos desgostarmos da forma como a UITI estava a ser (des)orientada.

Por isso, a Ná, diga de forma bem clara o que pretende que lhe ensine e disporá do pouco que sei. Terei muito prazer em não levar nada para a cova que não tenha transmitido aos amigos.
(Por isso não se atrase!!!)
Beijos
João