27/05/2009



Fernanda Ferreira

2 comentários:

luis disse...

Minha Querida NÁ,
Uma vez mais uma belíssima escolha, boa música e uma bailarina exímia. Quanto ao tema não será um adeus mas sim um até já diário e espero que me visite como eu o farei igualmente a si! A Amizade é algo que permanece e espero que os convivios já falados se façam para nos conhecermos ainda melhor.
muitos beijinhos muito e muito amigos

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amigo Luís,

Realmente não foi por acaso que escolhi este tema... não será seguramente um adeus, mas...pense que deixou amigos, sinceros e muito honestos, que se de alguma forma o magoaram ou desiludiram, não foi intencionalmente...como digo no meu último texto publicado, nunca devemos assumir que somos donos da verdade absoluta, abrir horizontes e aceitar que eventualmente estamos errados é a chave.

Assim será...só espero que cumpra e que faça essa viagem. Venha até cá, o José e eu somos verdadeiramente hospitaleiros "somos do Norte"...ahahahah!, vai adorar, garanto-lhe.

Vou-lhe mandar por mail todos os meus contactos e esteja certo que o visitarei no seu novo Blogue.

Beijinhos,