06/05/2009

Amizade e Carinho II

O que farias se cada vez que quisesses uma pessoa, ela não estivesse por perto????

O que farias se a cada momento que estivesses super feliz....existisse 10 de tristezas????

o que farias se o teu amigo morresse amanhã e nunca tivesses oportunidade de dizê-lo como te sentes??

Então,eu quero dizer que, se nunca mais estivermos juntos nesta vida, tu és muito especial e tens feito uma grande diferença na minha vida!!!!

Eu olho por ti, respeito-te e tenho um grande carinho por ti.

Manda isso para todos seus amigos, não importa quanto tempo estão sem conversar, ou quão perto estão, e envie este mail para a pessoa que te enviou...

Faz com que os velhos amigos saibam que tu nunca os esqueces-te, e aos novos que nunca irás esquecê-los...

Lembra-te....Todos precisam de amigos.

Algum dia se tu sentires que não tens nenhum, lembra-te deste mail e que tens alguém, em algum lugar que gosta de ti, e sempre gostará....


Eu sempre estarei por perto... Em tempos de dificuldades… Em tempos de precisão,

Estarei contigo até o fim.

No instante em que receber essa mensagem, deves mandar esta mensagem aos velhos e novos amigos!

4 comentários:

EDUARDO POISL disse...

Olha,
a palavra parada;
Luta,
por letras ocultas;
Ouça,
os versos internos
Solta,
a nudez poética;
Escreva-se,
poesia
ao menos um dia,
Seja.

(Maísa)

Desejo uma linda semana com muito amor, esperança e carinho.
Abraços.
Eduardo Poisl

A. João Soares disse...

Amigo Luís,
Um bom tema. Espero que a «pedalada» entre ti e a amiga seja recuperada, depois deste período de confusão que tivemos. Recordem o que aqui foi dito muitas vezes e consta do post da amiga São: «a versidade é o melhor mestre». Agora estamos mais preparados para continuar.
Um abraço
João

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querido Amigo Luís,

Aqui está uma das tais mensagens que parece que foi escrita expressamente para mim...todas as palavras que precisava ouvir...

Obrigada

Beijinhos,
Fernanda Ferreira

Luis disse...

Querida NÁ,
As suas palavras são igualmente as que eu precisava ouvir pois a Amizade e atenção que nos transmite dá-nos o tal pedaço de bolo que nós precisamos ás Vezes...
Um Xi muito Amigo