02/05/2009

Alienação e traballho


Extraído do blog A Voz do Povo

3 comentários:

Luis disse...

Caro João,
As imagens são conclusivas. Querem tornar as pessoas escravas mas de uma forma subtil e "mansa", pois quando acordarmos já nada poderemos fazer para inverter tal situação. Desumanizou-se a Sociedade. A "lei da selva", entre os animais, acaba por ser mais justa do que esta em que vivemos.ISTO NÃO É PROGRESSO É RETROCESSO!
um abração

A. João Soares disse...

Caro Luís,
Tudo vai avançando sem o povo reagir, mas quando abre os olhos, já é tarde.
Temos, desde já, meditar e praticar os conselhos que nos foram dados por figuras preponderantes da política nacional:
Mário Soares disse e tem falado várias vezes em consonância com o tema de que o povo tem de usar o seu direito de manifestar a sua INDIGNAÇÃO. Cavaco Silva disse e tem insistido que nada se ganha com a RESIGNAÇÃO. Manuel Alegre, deputado e ex-candidato a PR, criticou a ABDICAÇÃO CÍVICA . Agora (24horas de ontem) Ramalho Eanes diz que os portugueses devem ser «MAIS EXIGENTES» com os governantes e que não podem deixar adormecer «a capacidade de se revoltarem» e, quando necessário, «substituir governantes».Se não acordarmos, 3 enfrentarmos o problema de frente, qualquer dia seremos uns escravos miseráveis a viver das esmolas daqueles que saquearam, em seu benefício, os cofres o Estado que tentámos encher com os nossos impostos.
Esta ideia tem de ser divulgada e, com ela, a ideia de que o voto em branco é a melhor reacção nas próximas eleições.
Um abraço
João Soares

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amigos, principalmente João,

Estamos de acordo... mas votar em branco??? depois os da panela acabavam por ficar novamente no poleiro... estarei cega???

Mesmo que essa desgraça aconteça... para longe o agoiro, eu voto sim. É urgente acabar com a maioria absoluta, senão eles comem tudo e não deixam nada..aliás já pouco ou nada resta.

Bjs.