01/05/2009

MICHAEL MOORE EM CUBA...

Fernanda Ferreira

2 comentários:

Luis disse...

Querida NÁ,
A política e o futebol são duas coisas difíceis de falar pela emotividade que por vezes aparece nessas conversações!
Quanto a este post gostava que tudo fosse como aparece dito mas... tenho dúvidas pelas conversas que tenho tido com pessoas idóneas e apoliticas que, após as suas visitas, me têm dito que os hospitais em Cuba não são nada daquilo que ali está expresso. Fiquei com a ideia que tudo será para "Americano ver!" Em Angola não deixaram grandes ilusões! Mas se assim não fôr e eu esteja errado ainda bem pois esse seria o caminho que os Hospitais e cuidados de saúde deveriam tomar qualquer que seja o País de que se esteja a falar. Seria uma lição para Portugal!
Um Xi-coração muito amigo

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amigo Luís,

Eu também não sei...nunca estive em Cuba...mas tenho ouvido e lido muito coisa e parece que no campo da saúde é bem verdade.
Oxalá seja.

Bjs.