Tiveram sucesso e continuarão a ter. O povo é quem mais ordena e persiste em ignorar os valores morais, éticos, cívicos. Num País que já foi agrícola aprendia-se a cortar a árvore doente para não contagiar toda a floresta evitar destruir o conjunto desta. Por cá vota-se em pessoas viciadas em manhas de corrupção. Por cá mantém-se no poleiro um tal Chito que mete no mesmo saco os nossos combatentes e os seus inimigos da guerra. Pactua com o inimigo. e nenhum combatente lhe foi bater à porta e dizer-lhe o que dele sente.
País de gente débil de espírito. Um mau governo faz fraca a forte gente, deixando de haver homens fortes que não se vergavam a malandros.
Não posso concordar mais com o que o amigo João disse.
Estes nem precisaram de tirar Curso nenhum, nem foram às aulas. É algo inato, esperemos que não seja congénito, porque se a prol de cada um deles for de 2/3 em média, estão estamos completamente desgraçados.
2 comentários:
Caro Luís,
Tiveram sucesso e continuarão a ter. O povo é quem mais ordena e persiste em ignorar os valores morais, éticos, cívicos. Num País que já foi agrícola aprendia-se a cortar a árvore doente para não contagiar toda a floresta evitar destruir o conjunto desta.
Por cá vota-se em pessoas viciadas em manhas de corrupção. Por cá mantém-se no poleiro um tal Chito que mete no mesmo saco os nossos combatentes e os seus inimigos da guerra. Pactua com o inimigo. e nenhum combatente lhe foi bater à porta e dizer-lhe o que dele sente.
País de gente débil de espírito. Um mau governo faz fraca a forte gente, deixando de haver homens fortes que não se vergavam a malandros.
Abraços
João
Amigo Luís,
Não posso concordar mais com o que o amigo João disse.
Estes nem precisaram de tirar Curso nenhum, nem foram às aulas.
É algo inato, esperemos que não seja congénito, porque se a prol de cada um deles for de 2/3 em média, estão estamos completamente desgraçados.
Beijinho
Ná
Enviar um comentário